Geninho não quer se apoiar na vantagem p/ jogo decisivo


ATLÉTICO GOIANIENSE TEM A VANTAGEM DO EMPATE PARA CHEGAR À DECISÃO DO GOIANÃO,PORÉM GENINHO DEU SINAIS QUE NÃO QUER QUE SEUS COMANDADOS JOGUE PELO EMPATE DIANTE DO GOIÁS


Os jogadores atleticanos realizaram na tarde de ontem um trabalho de finalização com o ataque e um trabalho de bola aérea com a defesa.

O time se prepara para o segundo confronto com o Goiás no domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano. O Atlético precisa de um empate para chegar à final da competição.

“Essa vantagem nos favorece e pode até definir no final. Mas não é pensando nisso que vamos entrar no jogo”, declarou Geninho.

O atacante Rodrigo Tiuí que sentiu o joelho em Recife treinou normalmente e está liberado para jogar. Já o volante Agenor teve uma entorse no tornozelo, não participou do trabalho em campo desta quinta e é dúvida para domingo.

O volante Erandir já voltou a atuar contra o Santa Cruz, após se recuperar de fratura no nariz. O jogador pode ser uma opção de Geninho.

“O professor Geninho ainda não definiu a equipe, mas se optar por mim eu estou preparado”, afirmou Erandir, que está com uma proteção no nariz.



JOGADORES JUNINHO E MARCÃO COMPLETARAM 100 JOGOS PELO ATLÉTICO-GO RECENTEMENTE E RECEBERAM PLACAS COMEMORATIVAS


O presidente Valdivino José de Oliveira fez um pequeno discurso de agradecimento aos dois jogadores pela dedicação ao clube nessas cem partidas disputadas. Disse ainda que a expectativa é que os dois atletas cheguem a várias outras marcas no Dragão.

“Fico feliz pela marca. Espero continuar aqui no Atlético fazendo muitos gols e participando dos jogos para chegar agora à marca de 200”, disse Juninho.

“É bom ver o reconhecimento do seu trabalho. Fiquei muito contente com a homenagem. Vou seguir me esforçando para ajudar o Atlético e espero atingir novas marcas aqui”, afirmou Marcão.



Comentários

 
▲ Topo