Gerente de futebol do Criciúma anuncia contratações

Homero Santarelli,gerente de futebol do Criciúma

O gerente de futebol do Criciúma Esporte Clube, Homero Santarelli, anunciou a contratação de quatro reforços para o restante da temporada. Os atletas vieram indicados pelo técnico Argel e, dentro dos próximos dias, devem ser apresentados. A informação foi repassada no início da noite desta quinta-feira, na Sala de Imprensa do Criciúma Esporte Clube.

O primeiro reforço trata-se de um velho conhecido do Criciúma. O atacante Marcos Denner atuou com a camisa tricolor no ano de 2004, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador é o maior artilheiro da história do clube em participações na principal divisão do futebol nacional, com 14 gols. Hoje com 33 anos, ele vem do Juventude para reforçar o setor ofensivo.

Destaque do São José de Porto Alegre no Campeonato Gaúcho deste ano, o meia esquerda Pedro Carmona virá para suprir uma carência no grupo. Aos 22 anos, passa a ser o único jogador de meio campo canhoto e chega com o aval do comandante. Também do Campeonato Gaúcho, o Tigre traz o volante Chicão, do Novo Hamburgo. As atuações do atleta de 25 anos chamaram a atenção do treinador do Tigre.

Outro atleta com os mesmos 25 anos que assina com o Tigre é o zagueiro Nino. O jogador disputou, neste primeiro semestre de 2010, o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Grêmio Catanduvense.

De acordo com Homero Santarelli, o objetivo da diretoria e comissão técnica tricolor é disputar a Copa Santa Catarina para ganhar e, nela, formar a base para o Brasileiro da Série C. “O Criciúma não vai fazer laboratório”, afirmou o gerente de futebol. A Copinha começa, para o Tigre, no próximo dia 5 e o primeiro compromisso está marcado para o estádio Heriberto Hülse, contra o Brusque.



Comentários

 
▲ Topo