
Gilberto Maniaes, o Giba, treinador do Remo(foto), vice líder do segundo turno do Parazão, vai precisar ‘suar’ mais do que de costume para escalar o time principal que vai a campo enfrentar o perigoso Independente, sábado à noite, no Baenão. Pelo menos, até agora.
Sem o capitão Pedro Paulo, entregue ao departamento médico do Remo, e impossibilitado de escalar o eficiente Danilo, além do craque Gian, o treinador Gilberto Maniaes, o Giba, já vem trabalhando uma equipe com novas feições com vistas a surpreender o Independente Tucuruí, sábado à noite, no Baenão, pela quinta rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão.
No Ceju, nesta quarta-feira (14) pela manhã, a comissão técnica mandou a campo a seguinte onzena: Adriano, Patrick, San, Raul e Marlon; Ramon, Fabrício Carvalho,Otacílio e Vélber;Landu e Marciano. A princípio, o esquema tático utilizado voltou a ser o 4-4-2, embora com variações para o 3-5-2. Neste último caso, o meio-campo Ramon será utilizado como defensor.
O placar da movimentação foi 2 a 1 para os titulares, com gols de Patrick e Marciano, enquanto que Alessandro descontou para os suplentes. A decisão contra o Independente, já que pode selar o destino da vaga á Série D, foi comentada pelos jogadores. “São vários fatores que influenciaram a responsabilidade desse jogo, é o momento do campeonato, a situação na tabela, o fato de ser um adversário direto nessa briga (pela Série D)”, frisou Otacílio, uma das alternativas para substituir Danilo.























































Comentários