REPERCUSSÃO NEGATIVA PROVOCADA POR DANILO NO EPISÓDIO DA ÚLTIMA 5ª FEIRA FAZ OS TORCEDORES DO ATLÉTIOC-PR SE MOBILIZAREM PELA INTERNET PARA FAZEREM PROTESTO PACÍFICO PINTANDO OS ROSTOS DE PRETO NO JOGO DE VOLTA EM CURITIBA Os torcedores do Atlético-PR estão revoltados com a atitude de Danilo de agredir Manoel com ofensas racistas. O jogador do Palmeiras, que já teve passagem pelo clube rubro-negro, vai ter uma recepção nada calorosa na próxima quarta-feira, quando as duas equipes duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sinal de protesto, a torcida do Furacão promete ir de cara pintada de preto para a Arena da Baixada.
A ideia vem sendo divulgada entre os fãs rubro-negros em um site de relacionamentos e tem ganhado a simpatia de muitas pessoas. Outras sugestões, como fazer um minuto de silêncio na entrada do Palmeiras também foram dadas.
Torcedora rubro-negra divulga arte com um trocadilho com as cores do clube
Contudo, há grande chance de Danilo não ver os protestos de perto, já que o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, revelou que pode pedir uma suspensão preventiva dos dois atletas envolvidos na confusão.
Na partida de volta, o Palmeiras joga por um empate para avançar às quarta de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-PR terá que vencer por dois gols de diferença para superar o resultado adverso do duelo de ida (1 a 0 para o Verdão).























































Comentários