As três derrotas consecutivasno Campeonato Brasileiro afastaram o Botafogo da briga pelo título e causaram a demissão do técnico Caio Júnior faltando três jogos para o final da competição. Neste sábado, finalizando a preparação para o encontro com o Internacional, cerca de dez torcedores foram para a frente do Centro de Treinamentos em General Severiano para reclamar da situação do alvinegro, focando suas críticas em Cortês e Elkeson.
Sem conseguir entrar no clube, o grupo deu a volta e foi para a parte de trás, onde tem o muro que separa o campo da rua. Um torcedor mais revoltado aproveitou os andaimes da obra de revitalização da fachada para tentar fazer com que os jogadores ouvissem seus protestos. Seguranças do clube chegaram na hora e mandaram o torcedor descer. Logo em seguida, o grupo de sete seguranças conseguiu dispersar os protestantes.
Em campo, o alvinegro fez um treino tático e depois um recreativo. Nestes trabalhos, porém, Maicossuel e Lucas não participaram e dificilmente devem enfrentar o Colorado neste final de semana. Ainda assim, os dois devem seguir com trabalho intensivo e estão concentrados para a partida. Caso não tenham condições de jogo, o técnico interino Flávio Tenius deverá escolher Alessandro para atuar na lateral direita. No meio-campo, a disputa é maior: Everton, Léo e Felipe Menezes concorrem pela posição.
Desta forma, o provável Botafogo que entra em campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), deverá contar com: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Everton (Léo ou Felipe Menezes), Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Em 35 rodadas, o Botafogo somou 55 pontos e está na sexta colocação. Depois de sonhar com o título brasileiro, que a equipe não conquista desde 1995, o alvinegro está fora, até, da zona de classificação à Copa Libertadores de 2012 - o Flamengo, última equipe dentro do grupo ultrapassou o rival na última rodada e tem 56 pontos.
4 comentários
Pelo amor de deus, e isso que o time está bem no campeonato, vão se criar!
Abraço
SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Pré-Jogo: Já de férias, Grêmio encara o desespero Cearense no Olímpico
---> Cruzeiro quer R$ 800 mil para liberar Kléber
---> Odone admite tentar a contratação de Vagner Love
Isso não é torcedor. Quer reclamar e protestar? Vaia no estádio...ou então fica em casa. Perfeitos idiotas.
Saudações!!!
TEM QUE PROTESTAR, ESTE NANO ENTEGARAM O CARIOCA, COPA DO BRASIL, SUL AMERICANA, POR PREGUIÇA , PARA TRABALHAR MENOS, E NÓS TORCEDORES SOFRENDO COM ESTES INRESPONSAVEIS.
Pra que protestar, não vai adiantar nada. Pelo menos não fizeram quebra-quebra.
Abraços
http://www.conexaopaulista.com