Enquanto os outros atletas estavam no CT do Goiás, na Serrinha, torcedores estavam alvoroçados e lamentaram a ausência de Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 do Flamengo fez um trabalho de relaxamento muscular, mas não deve ser problema para o duelo com o Dragão. Durante o treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda teve uma longa conversa com o meio-campista Renato Abreu, que não vive boa fase.
Embora não dê pistas da equipe que jogará contra o Atlético Goianiense, Luxemburgo deverá realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Figueirense, na última rodada: o retorno do goleiro Felipe, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Paulo Victor.
Desta forma, o provável Flamengo que enfrenta o time do Centro Oeste deverá ter: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, David Braz e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Com 56 pontos ganhos, o Flamengo está na quinta colocação do Brasileiro, dentro do grupo que teria direiro a uma vaga à próxima Copa Libertadores. O duelo com o Atlético-GO, que ainda busca pontuação para livrar-se do rebaixamento, está marcado para este domingo, às 17 horas (de Brasília).
1 comentário
BOSTA O RONALDINHO NAO TREINOL E TUDO MENTIRA ELE JOGA QUANDO ESTA COM VONTADE SO QU
E O DINHEIRO DO FLAMENGO