A escolha de Foz do Iguaçu como cidade para pré-temporada do Coritiba é também parte da ação de marketing para reforçar a marca do clube fora da capital paranaense. Além disso, a parceria com o hotel que hospeda a delegação e algumas facilitações, como a permissão do trabalho da nutricionista na cozinha, fizeram o Coritiba optar pela cidade do oeste do Paraná.
No ano passado, o Coritiba usou da mesma estratégia, mas este ano, acrescentou mais ações como a presença do mascote "Vovô Coxa". Foz do Iguaçu foi apenas o ponto de partida da longa jornada que o mascote terá este ano.
O boneco, que fez sucesso em Foz do Iguaçu, vai viajar coma delegação para todas as partidas no interior do Paraná durante a disputa do Estadual. Simultaneamente, o Coritiba terá uma equipe de promotores para realização de ações com torcedores das cidades do interior, visando, entre outras coisas, angariar mais torcedores.
O clube alviverde, que hoje tem 27 mil sócios-torcedores, já mantém um plano específico para quem não mora em Curitiba. O associado paga R$ 9,90 por mês. A categoria permite ao sócio pagar meia-entrada nos jogos que quiser acompanhar. O ingresso para não sócios custa R$ 80.
Fonte: Terra.com.br
Comentários