Estaduais: Internacional, Bahia, Joinville, Avaí, Vila Nova-GO, América-RN e Icasa perderam na rodada de domingo!

http://www.sergiobada.com.br/wp-content/uploads/2012/01/12912792.jpg

http://escudosfutebol.files.wordpress.com/2009/10/chapecoense.gif x
CHAPECOENSE 1x0 AVAÍ




O Avaí foi a Chapecó e começou o Catarinense com a cabeça inchada. O atual campeão venceu o Avaí por 1x0 no estádio Arena Condá. Porém antes da bola rolar, cerca de 25 torcedores foram detidos em consequência de uma briga em um bar próximo ao estádio sendo que uma pessoa foi atingida com um tiro no ombro e outra recebeu uma pedrada na cabeça. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Central em Chapecó-SC. Já dentro das quatro linhas faltou mesmo foi luta (no bom sentido - lógico) pois os times erraram muitos passes e o jogo foi marcado pelo baixo índice técnico. O gol da Chapecoense saiu após Cássio falhar e deixar Fabiano subir na cobrança de escanteio de Gilberto Matuto e marcar aos 25 da etapa final. O Avaí enfrenta na próxima rodada o Criciúma e a Chapecoense enfrentará o Brusque.



x
JOINVILLE 0x1 CAMBORIÚ
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png




O atual campeão da 3ª divisão do Camp. Brasileiro foi surpreendido no domingo pelo Camboriú em plena Arena Joinville e perdeu por 1x0. Esta foi a estria do Camboriú na divisão de elite do estado de Santa Catarina e já começar ganhando fora de casa em cima de um dos chamados 4 grandes do estado não é pra qualquer um, ainda mais sendo um novato. O joinville além de reclamar muito da arbitragem, não se encontrou em campo e errou muito, parecia um tanto nervoso, ao contrário do que apresentou o Camboriú que impôs seu jogo e buscou o resultado e saiu do campo do adversário com 3 pontos na bagagem. O gol da vitória foi marcado por Peixoto que cabeceou de costas e anotou o seu aos 33 minutos do 1º tempo. Na próxima rodada o Joinville enfrentará o Marcílio Dias fora de casa e o Camboriú recebe o Metropolitano.



x
CRAC-GO 2x1 VILA NOVA-GO



Parece que estava escrito, mais o ano de 2011 parece que ainda não acabou para o Vila! O time alvirrubro goianiense perdeu mais uma, desta vez foi para o CRAC de Catalão! O técnico vilanovense Roberto Cavalo agora coleciona 12 partidas sem derrotas, sem que
duas destas são amistosos que foram realizados este ano. Foram 10 derrotas e 2 empates, pois roberto Cavalo está no clube desde a reta final da série B do Brasileirão e está ajudando o presidente do clube, o jovem recém empossado Eduardo Barbosa, a contratar atletas. Pelo que tudo indica será como nos anos anteriores pois chgam atletas de montão ao Vila e quase nada muda e depois o técnico vai embora (como creio que acontecerá com Cavalo, e o Vila é quem ficará mais uma vez na mão e com o prejuízo). Ah, sobre o jogo, André Leonel, do CRAC de Catalão foi o nome do jogo e marcou duas vezes, aos 10 e 37 minutos do 2º tempo, o Vila Nova marcou aos 39 do 2º tempo com Patric. Além da fase nada boa do Vila Nova, ele já estreou contra o CRAC ,time mais tradicional do interior goiano e também um dos mais fortes de Goiás. Como o CRAC adora dar trabalho para Goiás e Vila Nova em Catalão, dessa vez não foi diferente e o Vila foi presa fácil, agora resta ao vermelho juntar os cacos e tentar se reabilitar diante do Rio Verde, enquanto o azul jogará contra o Itumbiara, que também venceu na rodada inicial do Goianão 2012. A última vitória do Vila nova-GO se deu no dia 29 de setembro de 2011 contra o ABC no Frasqueirão por 2x1. Daí em diante já são 17 partidas de jejum num período de 4 meses sem vitórias.



http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/12912225.jpg?w=620

Avenida x Internacional
AVENIDA 3x2 INTERNACIONAL
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png



INTER SOFRE VIRADA SURPREENDENTE!


Talvez o resultado mais surpreendente deste domingo foi a derrota dos reservas do Internacional para o modesto time do Avenida, que é da cidade de Santa Cruz do Sul-RS. O Internacional saiu na frente do placar mais no fim quem riu por último e melhor mesmo foram os atletas do Avenida, que triunfaram de virada. O Internacional abriu o placar com Gilberto logo aos 10 minutos iniciais, aos 35 minutos Fabrício aumenta o vantagem alvirrubra fazendo 2x0, porém eis que vem a reação do Avenida no 2º tempo: aos 11 minutos com Leonardo, aos 29 com Vinícius e aos 36 minutos com Alex Amado, realmente surpreende pela forma que o Avenida teve frieza e personalidade pra conduzir a partida, realmente um jogo pra ficar para a história do Esporte Clube Avenida.



No Cariri, Crato leva vantagem sobre Icasa: 1 a 0 (Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)

Icasa x Crato
ICASA 0x1 CRATO

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O Carto surpreendeu o Icasa ontem em Juazeiro do Norte-CE, o tima da cidade de Crato bateu o Verdão do Cariri por 1x0 com gol de
Paulo Ferreira aos 18 minutos do primeiro tempo. O Crato ocupa a 5ª posição, com 4 pontos. Já o Icasa é o vice-lanterna sem nenhum ponto ganho.



x
BAHIA DE FEIRA 1x0 BAHIA




O Bahia de Feira, atual campeão baiano, quer mostrar que o título de 2011 não foi sorte, e é o único clube do campeonato baiano que venceu nas duas rodadas já realizadas de seu estadual. Ontem a vítima foi o Bahia, o original, o primo rico, o time de Salvador, mais quem saiu vitorioso mesmo foi o xará de Feira de Santana que lidera o 1º turno do Camp. Baiano. O gol da vitória do Bahia de Feira foi marcado por
Raylan. Na próxima rodada o Bahia de Feira enfrentará o Itabuna e o Bahia joga contra o Juazeirense. O Bahia está na 9ª colocação com 1 ponto em dois jogos , em 6 já disputados.


http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/89041.jpg

x
AMÉRICA-RN 0x1 BARAÚNAS
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Baraúnas surpreendeu o América de Natal e venceu o time da capital potiguar por 1x0 neste domingo por 1x0 no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. O gol da vitória do Baraúnas saiu aos 39 minutos do 1º tempo, quem marcou foi o jogador Índio. Agora o Baraúnas está na 6ª posição do Campeonato Potiguar com 4 pontos e enfrenta na próxima rodada o Caicó, já o América-RN está na liderança ao lado do Santa Cruz-RN e Assu, que também estão com 6 pontos. O América-RN terá de vencer o Corintians de Caicó na próxima rodada para permancer na ponta da tabela.




Comentários

 
▲ Topo