Estaduais: São Paulo, Bragantino, Portuguesa e Goiás venceram. CRB e CSA perderam no Alagoano!



São Paulo x São Caetano
SÃO PAULO 2x1 SÃO CAETANO



Na primeira partida após a cirurgia de Rogério Ceni, o São Paulo suou, mas conseguiu derrotar o São Caetano por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi. Assim, o time da casa manteve os 100% de aproveitamento e a liderança no Campeonato Paulista. A difícil vitória só foi assegurada aos 32 minutos do segundo tempo, com gol de Lucas. Os outros gols foram marcados por Luis Fabiano, aos 15, e Moradei, aos 17 minutos do primeiro tempo. Talvez abalada pela notícia de que ficará seis meses sem seu goleiro e capitão, que operou o ombro direito na última sexta-feira, a equipe do Morumbi não jogou bem, mas conseguiu somar seu nono ponto em três partidas e manteve a ponta da competição. E, pra piorar o tricolor perdeu ainda Luis Fabiano. Ainda no 1º tempo, o atacante sentiu o músculo posterior da coxa direita e precisou ser substituído. De acordo o médico José Sanchez, só será possível saber a gravidade da lesão após a realização de exames. A Renda da partida foi de R$ 330.568,00 e o público divulgado foi de 12.647 pagantes. Mogi Mirim, Paulista e Corinthians também podem chegar aos nove pontos neste domingo. Já o São Caetano sofreu sua primeira derrota e estacionou nos quatro pontos.

Thiago Cunha acerta bicicleta e marca um golaço para o Guaratinguetá
Portuguesa x Guaratinguetá
PORTUGUESA 2x1 GUARATINGUETÁ


A Portuguesa finalmente venceu a primeira partida no Campeonato Paulista de 2012. Já sem o meia Edno, negociado com o Tigres-MÉX, a equipe rubro-verde bateu o lanterna Guaratinguetá por 2x1, de virada, no Canindé. Depois de sair perdendo com um gol de bicicleta de Thiago Cunha, no primeiro tempo, a Lusa virou na etapa complementar com tentos de Henrique e Marcelo Cordeiro, de pênalti. O resultado elevou o time de Jorginho aos quatro pontos, já mais próximo do pelotão de líderes – o São Paulo, na ponta, tem nove pontos. Na próxima rodada, o desafio será contra o Bragantino, quarta-feira, fora de casa. Já o Guaratinguetá segue sem conquistar pontos e está em último lugar. A próxima chance de afastar a má fase será na quarta, contra o Botafogo-SP.



http://www.xvpiracicaba.com.br/home/wp-content/uploads/2012/01/int_jogo_braga1.jpg

XV de Piracicaba x Bragantino
XV DE PIRACICABA 2x3 BRAGANTINO





No estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba-SP, o Bragantino saiu com a vitória já nos acréscimos diante da equipe da casa, o XV de Piracicaba. O estádio estava com um bom público e o XV começou bem a partida, mas acabou sofrendo o primeiro gol. Aos 33 minutos de bola rolando, Serginho aproveitou bola na área e desviou para a rede, mantendo a sina que se repetiu nos outros dois jogos do XV: a equipe sempre sai atrás do marcador. Dessa vez, no entanto, os torcedores não precisaram esperar muito para ver o time reagir. Quatro minutos depois, Válber recebeu e, de muito longe, arriscou chute forte, rasteiro. Rafael pulou atrasado e não alcançou o disparo. Na etapa final, o filme se repetiu. Giancarlo mostrou oportunismo aos 14 minutos e colocou o Bragantino à frente do marcador. Porém Ricardinho, dois minutos depois, aproveitou boa jogada pela direita e bateu rasteiro para igualar novamente. O jovem atacante Romarinho, aproveitou bola na área e, de primeira, bateu sem chances para o goleiro. Na próxima rodada, o Bragantino receberá a Portuguesa no estádio Nabi Abi Chedid, na quarta-feira, e o XV de Piracicaba visitará o São Caetano no Anacleto Campanella.



http://aredacao.com.br/files/images/7969/JYfkyvQfRCYypuUJ9RduDSzAoBz3WS4GdsJGnOeD.JPG

Goiás x Vila Nova - GO

GOIÁS 3x1 VILA NOVA-GO




A freguesia continua: Goiás mais uma vez bate o Vila Nova-GO no maior clássico do Centro-Oeste brasileiro. Já está ficando desconfortável para a massa alvirruba tanta zoação e o time por mais que pareça que agora vai, não consegue e acaba perdendo. Embalado por quebrar um jejum de mais de 8 meses sem vitórias, o Vila Nova-GO parecia que teria um ânimo a mais para bater o Goiás neste sábado no Serra Dourada, pois a equipe venceu na última 4ª feira o Rio Verde pelo Goianão e a imprensa e a torcida ficou na expectativa de um clássico mais dinâmico por parte da metade vermelha, mas não deu certo, deu verde, de novo. O Goiás saiu na frente já aos seis minutos com Amaral e logo aos 24 ampliava a vantagem com Marcos Paulo. Na volta do intervalo eis que a esperança veste vermelho e Patric marcou de cabeça para o Vila aos 4 minutos do 2º tempo enchendo os vilanovenses de esperança em um desfecho favorável para o Tigrão, mas ficou só nisso mesmo, pois o Goiás não se recolheu e mais uma vez voltaria a marcar, desta vez com Egídio aos 9 minutos, fechando o placar no Serra Dourada. O jogo até que teve certo nível de qualidade, porém a torcida do Tigre começou a brigar entre si ainda no 1º tempo quando o Goiás vencia por 2x0. Como estavam proibidos pelo MP-GO de vestirem roupas de torcidas organizadas, membros da Sangue Colorado e Esquadrão Vilanovense brigaram entre si e a polícia conseguiu amenizar os ânimos, porém depois eles voltaram a se confrontar. Voltando ao campeonato, o Goiás segue 100% com 9 pontos, 3 jogos e 3 vitórias e só pode ser alcançado em pontos por Itumbiara e Atlético ao fim desta rodada. O Vila está na 4ª posição mas pode ainda ser ultrapassado por Anapolina, CRAC ou Aparecidense. Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Itumbiara e o Vila Nova recebe a Anapolina.



http://estatico.cadaminuto.com.br/_CACHE/images/keep_ratio/640_500/aW1hZ2Vucy8xMzI3Nzg0Mzk2Y3JiLXgtYXNhLTI2LmpwZw.jpg

CRB-AL x ASA-AL
CRB 0x1 ASA




Há 5 anos o CRB não consegue vencer o ASA de Arapiraca e não foi dessa vez que o tabu foi quebrado. O ASA venceu por 1x0 ontem no estádio Rei Pelé em Maceió com gol do jogador
Lúcio Maranhão, aos 44 minutos do 1º tempo. No fim da partida o ônibus da equipe de Arapiraca foi apedrejado por integrantes da torcida Comando Vermelho, do CRB. A polícia tentou conter os vândalos mas não conseguiu identificar os reais responsáveis por terem atirado pedras no ônibus dos visitantes. Porém, torcedores do ASA ainda antes de chegarem ao estádio, também foram flagrados com pedras e só puderam prosseguir depois de esses objetos foram apreendidos e a Torcida Organizada Mancha Alvinegra (do ASA) só entraram depois dos 35 minutos do 1º tempo. No estádio houve até arremeços de sapatos e outros objetos de uma torcida contra outra. As diretorias do ASA e do CRB ainda não comentaram sobre os incidentes. Na próxima rodada o CRB recebe o Coruripe no estádio Rei Pelé, enquanto o ASA enfrenta o CSA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.



x
SPORT ATALAIA 1x0 CSA



O CSA, clube de Maceió e que detám o maior número de títulos em Alagoas, foi surpreendido pelo Sport Atalaia neste sábado e perdeu por 1x0. O gol que deu um banho de água fria no CSA ocorreu logo aos 6 minutos da etapa inicial e a partir daí o inesperado transformou-se em definitivo e por mais que tentasse a equipe da capital não conseguiu sequer empatar com o Sport Atalaia. O jogo foi realizado no estádio Luis Pontes, em Atalaia-AL e o gol da equipe vencedora foi marcado por Paulinho.




Comentários

 
▲ Topo