Estaduais: Veja como foram os jogos de domingo do Caxias, Itumbiara, Anapolina , Ceará, Guarany de Sobral, Santa Cruz e Águia de Marabá:

x
CAXIAS 2x0 YPIRANGA-RS





O Caxias começou bem o Campeonato Gaúcho de 2012 ao derrotar com o Ypiranga de Erechim por 2x0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. O primeiro tempo terminou em 0x0 mas foi marcado pela posse de bola que manteve nas mãos do Caxias e pelos lances de perigo que a equipe grená levou ao gol do Ypiranga de Erechim. No 2º tempo o Caxias construiu a sua vitória e aos 5 minutos numa cobrança de pênalti volante Mateus bateu bem e deslocou o goleiro Vizzotto, fazendo o primeiro gol para a equipe da casa. O gol da vitória saiu aos 13 minutos numa bomba do jogador Paraná, depois disso o Caxias continuou atacando mais o placar ficou mesmo em 2x0.




x
GOIANÉSIA 0x2 ITUMBIARA





O Itumbiara foi para a cidade de Goianésia e conseguiu sua 1ª vitória no Goianão já na estreia. O time do sul do estado venceu o Goianésia por 2x0 sem muitas dificuldades e mostra que voltou a ser aquele Itumbiara dos bons tempos. Os gols da vitória do tricolor saiu dos pés de Marcinho, que cobrou falta abrindo o placar aos 43 minutos do 1º tempo, e por Jaime que fez também aos 43 porém da etapa final. Na próxima 4ª feira o Itumbiara receberá o CRAC e o Goianésia irá para Aparecida de Goiânia onde medirá forças com a Aparecidense.



x
ANAPOLINA 2x1 MORRINHOS





A Anapolina estreou na tarde deste domingo pelo Goianão 2012 e venceu a equipe do Morrinhos pelo placar de 2x1 no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO. Os gols da partida foram marcados por Guarú aos 31 minutos do 1º tempo , Régis empatou para o Morrinhos aos 30 do 2º tempo e a vitória da Rubra veio aos 39 da segunda etapa com o gol de Simão. O público do jogo foi de 4.648 torcedores e a renda foi de R$ 71.152,50. Na 2ª rodada a Anapolina viajará para Goiânia onde enfrentará o Atlético-GO no Serra Dourada, já o Morrinhos receberá o Goiás no estádio João Vilela, em Morrinhos-GO. A Anapolina termina a 1ª rodada com 3 pontos e divide a liderança em número de pontos com o Goiás, Atlético-GO, Itumbiara e CRAC.




Águia de Marabá-PA x
ÁGUIA DE MARABÁ 3x1 S. RAIMUNDO-PA



O Águia de Marabá venceu o São Raimundo-PA por 3x1 neste domingo no estádio Zinho de Oliveira pelo Campeonato Paraense de 2012. A vitória serviu de comemoração para os festejos dos 13 anos de profissionalismo do Águia de Marabá. Os gols da partida foram marcados por Branco(duas vezes - para o Águia) e por Flamel em cobrança de pênalti para o Águia de Marabá. A equipe do São Raimundo-PA marcou com o zagueiro Hélder, de cabeça, aos 10 minutos do 1º tempo. Com o resultado o alvinegro de Santarém-PA (o São Raimundo-PA) termina a rodada na penúltima colocação com apenas um ponto somado. O Águia de Marabá foi para a terceira posição com 6 pontos conquistados. O líder é o Remo com 9 pontos.



http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2012/01/22/2012_Serra_Talhada_2x4_Santa_Cruz_1.jpg

x Santa Cruz
SERRA TALHADA 2x4 SANTA CRUZ





O Serra Talhada que nos dois primeiros jogos do Pernambucano havia vencido ambos por 4x0 viu que contra o Santa Cruz a história seria mais difícil e foi mesmo, a equipe levou de 4 do Santa. Mas o Serra Talhada até que teve um bom começo pois abriu 2x0 em cima do Santa Cruz com Ranieri e Enercino. Depois que o Santa Cruz acordou, veio a grande virada no placar com gols de Flávio Caça-Rato, Eduardo Arroz, Weslley e Léo para o Santa Cruz. Os 5.036 torcedores que estavam no estádio Pereirão, em Serra Talhada, foram contemplados com esta bela e movimentada partida no sertão de Pernambucano.



Gurany de Sobral x Ceará Campeonato Cearense 2 (Foto: Marilia Camelo/ Agência Diário)

x
GUARANY DE SOBRAL 1x1 CEARÁ




O Ceará foi até a cidade de Sobral e empatou com o Guarany em 1x1 pela 2ª rodada do Campeonato Cearense. O Ceará saiu na frente com gol de Geovane no final do 1º tempo. O 2º tempo começou logo com pênalti a favor do Guarany de Sobral, cometido pelo zagueiro Cléber. Zadda foi para a cobrança e Fernando Henrique fez uma boa defesa. Aliás, o goleiro Fernando Henrique foi um dos grandes responsáveis por ajudar a conter a equipe do Guarany de Sobral pois ele fez muitas defesas cruciais na partida, sendo que em uma delas, pegando chute à queima-roupa de Cristiano Alagoano de dentro da pequena área. Só que nos acréscimos, aos 47 da etapa final, Cristiano Alagoano venceu a disputa com Fernando Henrique e tirou a vitória das mãos do time do Ceará carimbando o empate por meio de um gol de cabeça quase embaixo da trave. O Guarany de Sobral jogará agora contra o Icasa e o Ceará receberá o Crato em Fortaleza na próxima rodada do Cearense.





Comentários

 
▲ Topo