Flamengo anuncia o retorno de Vagner Love ao clube!


Site Oficial do Flamengo estampa a notícia da volta de Vagner Love!

SÓ LOVE
Clube rubronegro diz que jogador é do Flamengo até 2014 !


O atacante Vagner Love está de volta ao Flamengo. O acordo foi concretizado após duas reuniões de Michel Levy, vice-presidente de finanças, com os dirigentes do CSKA na Rússia e anunciado no site oficial do clube nesta quarta-feira.


O jogador de 27 anos assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2014. Ele deverá viajar de volta para o Brasil já nesta quarta, mas ainda não tem previsão de data para ser apresentado.


"Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele", afirmou Patrícia Amorim, presidente do clube, em nota divulgada no site oficial do Flamengo.


Durante a sua primeira passagem pelo time carioca, no primeiro semestre de 2010, Love disputou 29 partidas e marcou 23 gols. Apesar do bom desempenho, não conseguiu conquistar nenhum título. Mas ele espera que a história seja diferente desta vez.


"Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração", disse Love ao site oficial do Flamengo. "Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube."


A volta de Love ao Flamengo já era dada como certa antes mesmo do anúncio oficial. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que atua no futebol russo pelo Anzhi, se antecipou e publicou uma foto no Twitter dando como confirmado o acordo do atacante com o time carioca.




Comentários

 
▲ Topo