Fluminense e Coritiba goleiam. Araripina derrota o Santa Cruz e Flamengo decepciona! Veja também outros destaques:

75d7642cfb0163c3a6b484818d4807c5.jpg

x
ARARIPINA 2x0 SANTA CRUZ

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png





O Santa Cruz desperdiçou uma grande chance de se aproximar do líder Náutico e foi derrotado pelo Araripina, no sertão, fora de casa, em Araripina-PE. O Santa Cruz levou o primeiro golpe logo aos 5 mnutos da etapa inicial com Vanderlei que cabeceou forte e abriu o marcador: 1x0 para o Araripina. O Santa Cruz lutou mas parece que não era mesmo o dia da equipe tricolor, sendo que aos 43 da segunda etapa, Cristóvão marcou o segundo gol do Araripina sepultando as chances de vitória do time recifense. Agora, o Santa Cruz pode sair do G-4 pois a rodada se completará neste domingo. O tricolor está com 9 pontos em 15 já disputados e chegou a sua 2ª derrota. Já o Araripina está na 8ª colocação e chegou ao seu primeiro triunfo neste estadual, sendo que já havia perdido um jogo e empatado três. O Araripina enfrenta o Petrolina na próxima rodada enquanto o Santa Cruz recebe o Central.



Inter x Veranópolis (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

x
INTERNACIONAL 3x1 VERANÓPOLIS





O Internacional ainda com o time reserva conseguiu bater o Veranópolis vencendo pelo placar de 3x1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com isso o Inter realizou 3 partidas em apenas 4 dias (3 pelo Campeonato Gaúcho e uma pela Copa Libertadores), e dessa vez os reservas conseguiram segurar a barra e estão provisoriamente na liderança do grupo 1 do Gauchão pois hoje terá mais jogos a serem disputados e consequentemente ele poderá ser ultrapassado. O Inter não encontrou grandes empecilhos para somar esses três pontos e marcou com Marcos Aurélio, aos 4 minutos e Fabrício aos 10 minutos do 1º tempo. Danilo diminuiu para o Veranópolis aos 40 minutos do 1º tempo, porém Elton marcou aos 14 minutos do 2º tempo. O Internacional jogará agora contra o Grêmio, no domingo da próxima semana, que será disputado no estádio Olímpico. Antes do clássico gaúcho, ele irá para a Colômbia onde enfrenta o Once Caldas pelo jogo de volta na fase da classificatória da Copa Libertadores, jogando pelo empate. A equipe do Veranópolis jogará contra o Juventude, em casa.



x
BONSUCESSO 3x1 MADUREIRA


O Bonsucesso se reabilitou no Cariocão ao vencer o Madureira por 3x1 de virada, no estádio Moça Bonita, em Bangu-RJ. Maciel fez o primeiro gol aos 33 minutos do 1º tempo para o Madureira. No 2º tempo, Márcio Guerreiro marcou o primeiro do Bonsucesso aos 13 minutos, Vinicius aumentou aos 25 minutos e Bóvio completou aos 37 e dando a vitória ao Bonsucesso. O Nova Iguaçu será o próximo compromisso do Bonsucesso no estadual, enquanto o Madureira tentará surpreender o Botafogo para não entrar na zona de rebaixamento já ao fim da próxima rodada.



Luiz Antônio flamengo macaé (Foto: Fábio Castro / Agência Estado)
x
MACAÉ 0x0 FLAMENGO

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png





Com todo o respeito à equipe do Macaé, mas o Flamengo decepcionou e muito ao apenas empatar sem gols no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, ontem pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Lembrando que o time do Fla que estava em campo não era o titular, pois o time principal se concentra para o jogo contra o Real Potosí-BOL pelo jogo de volta válido pela fase classificatória da Copa Libertadores. No 1º tempo o Macaé se esforçou mais não teve êxito nas conclusões, já o Flamengo até que tentava mais não conseguia também assustar. No 2º tempo o jogo foi mais movimentado mas nada que fosse tão notável assim, a não as defesas do goleiro rubronegro Paulo Victor que evitou um vexame maior para o grande Flamengo. A partida chamou atenção também pelo nível não muito bom e também pelos cartões distribuídos: Edson, Douglas e André Gomes receberam amarelo pela equipe do Macaé, sendo que André Gomes foi expulso ao receber outro cartão. Gustavo e Negueba foram os amarelados pela equipe do Flamengo. O Macaé pega o Resende na próxima rodada, já o Flamengo jogará contra o Olaria. O rubronegro chegou aos 4 pontos e pode ser ultrapassado por Botafogo ou Nova Iguaçu neste domingo.


Com titulares, Flu deslancha no segundo tempo e vence

x
VOLTA REDONDA 0x3 FLUMINENSE





Em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, o Fluzão derrotou o time da casa por 3x0. Logo aos 16 minutos iniciais, Fred teve um gol anulado pois estava adiantado. Aos 39, Fred é derrubado dentro da área e requisita marcação de pênalti e o árbitro Péricles Bassols manda seguir o jogo, deixando os tricolores com muita bronca. Com isso foi passando o tempo e o Flu ia desperdiçando boas chances, em contrapartida o Volta Redonda começava a gostar do jogo e cria boas oportunidades também mas o Fluminense decide jogar com mais critério e aos 26 minutos da etapa final surge o primeiro gol do tricolor das Laranjeiras, Anderson, que estreou com a camisa do Flu foi o que estreou o placar também e abriu as portas para a goleada do Fluzão. Aos 29, Wellington Nem recebe de Edinho, domina e faz 2x0 para os visitantes. A conta foi fechada aos 45 com passe de Wellington Nem, Araújo recebe e faz o 3º do Fluminense. Agora o Volta Redonda continua com 3 pontos, na 6ª posição do Grupo B, e o Flu lidera o Grupo A com 6 pontos e com 100% de aproveitamento. O Voltaq Redonda jogará na próxima rodada contra o Americano e o Fluminense contra o Boavista.



Coritiba vence o Iraty no COuto Pereira (Foto: Divulgação/Coritiba)

x
CORITIBA 5x1 IRATY




O Coritiba goleou o Iraty pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense pelo placar de 5x1 no estádio Couto Pereira. Renan Oliveira e Jackson, que começaram a partida no banco de reservas marcaram 3 dos 5 gols do alviverde curitibano. Os gols desta partida recheada de gols foram marcados por Davi, aos 36 minutos do 1º tempo e a 1minuto da etapa final. Renan Oliveira fez aos 25 e aos 46 minutos do 2º tempo e Jackson deixou o seu aos 27 minutos do 2º tempo. O Iraty chegou ao fundo das redes com o jogador Paraíba, que marcou aos 24 minutos do 2º tempo. O Iraty permanece na lanterna e enfrenta na próxima rodada o Corinthians Paranaense e o Coritiba pega o Paranavaí. O Coxa é líder isolado e, para continuar assim até o fim da rodada torcerá contra Atlético-PR e Cianorte.





Comentários

 
▲ Topo