Giro: Elkeson e Maicosuel interessam a clubes da Turquia. Kia Joorabchian diz que Tevez ficará no Manchester City-ING até a metade do ano!

http://4.bp.blogspot.com/-C9hfsFk0GBc/TgzEyR2jyXI/AAAAAAAAAZw/LV_S4ctKpbo/s1600/Elkeson+-+Ag.+Estado.jpghttp://static.kigol.com/uploads/71/6f/4f/70/1d/12/19/13/5d/f8/fa/3b/e6/9e/18/716f4f701d1219135df8fa3be69e188d.jpg

  • Botafogo :

Os meio-campistas Elkeson e Maicosuel receberam sondagens de clubes da Turquia, mas dificilmente deixarão o Botafogo nesta temporada. Embora ciente do interesse de outras equipes nos meio-campistas, o presidente Maurício Assumpção avisou que não abrirá mão dos jogadores tão facilmente.


"Se vier, que não inclua o pagamento da multa rescisória, não vamos nem ouvir", disse Assumpção. Tanto Elkeson como Maicosuel possuem multas consideradas altas.

Enquanto isso, o Botafogo segue em busca de um lateral esquerdo depois de perder Cortês para o São Paulo. O time carioca esteve perto de contratar o chileno José Rojas, mas o acerto foi cancelado por conta de supostos problemas cardíacos do atleta.


  • Futebol Internacional :

AFP PHOTO

KIA JOORABCHIAN DIZ QUE TEVEZ FICA NO MANCHESTER CITY ATÉ A METADE DE 2012!


Faltando poucos dias para que a janela de transferência europeia seja encerrada, o atacante Tevez continua sem saber qual será o seu destino. Afastado no Manchester City-ING, o argentino corre risco de ficar todo o restante da temporada sem jogar. Kia Joorabchian, agente de Carlitos, afirmou ao site Talksport que seu cliente só deverá deixar o time inglês no meio de 2012.


“Carlos seguirá no Manchester City até o meio do ano. Eles gostariam de transferí-lo, mas só a um certo preço. No verão europeu, muitos mercados se abrirão. Todos os grandes clubes procurarão por jogadores que podem jogar a Liga dos Campeões. Agora, Tevez não pode jogar a competição, pois já atuou nela pelo City e isso cria um obstáculo. O clube gastaria muito dinheiro em sua contratação e não poderia contar com ele na Liga dos Campeões”, explicou o empresário.



Kia acredita que o destino de Tevez será o Paris Saint-Germain-FRA, mas só no meio do ano. “O Paris Saint-Germain tem um projeto de longo prazo, mas acho que contratar Carlos é muito cedo para eles. Porém, há uma grande chance que ele vá para lá no verão europeu”, avisou o agente. Provável destino do argentino no meio do ano, o Paris Saint-Germain oficializou nesta sexta-feira, dia 27, a contratação do brasileiro Alex, ex-Chelsea. Com o acerto, o clube parisiense não pode mais contar com atletas extracomunitários, como é o caso de Tevez.





1 comentário

- em 28 de janeiro de 2012 às 17:10

Elkeson e Maicosuel são bons jogadores, mas vieram com mais nome do que futebol, acho que se saírem não será um mau negócio.

Ypiranga X Cruzeiro
Internacional X Veranópolis
Canoas X Cerâmica
Juventude X Grêmio
São José X Avenida
Lajeadense X Pelotas
São Luiz X Caxias
Santa Cruz X Novo Hamburgo

 
▲ Topo