Giro: Marcos terá busto em sua homenagem na Nova Arena do Palmeiras! Vagner Love se atrasa e chora na apresentação do Flamengo!

http://borgesluciano.blog.terra.com.br/files/2009/05/marcos.jpg


POR UNANIMIDADE, CONSELHO APROVA BUSTO PARA GOLEIRO MARCOS NO PALMEIRAS!


O goleiro Marcos vai ser lembrado eternamente assim que a Nova Arena Palestra Itália ficar pronta em 2013: por unanimidade, a Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho de Orientação e Fiscalização aprovaram na noite desta última quinta-feira (dia 27), em reunião realizada na Academia de Futebol, a construção do busto daquele que é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Além do busto, o eterno camisa 12 será homenageado ainda neste ano com o título de sócio-honorário do clube.


Depois de duas décadas atuando com a camisa alviverde, Marcos encerrou a carreira no início deste ano e será o quarto atleta a ganhar um busto nas alamedas do Palestra Itália: Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia são os únicos que possuem tal honraria.


Por ter atuado apenas pelo Palmeiras, Marcos preenche os requisitos necessários para ganhar um busto no estádio palmeirense - um deles é o de nunca ter enfrentado o Palmeiras atuando por outra equipe.


VAGNER LOVE CHOROU NA SUA VOLTA AO FLAMENGO!



Com quase uma hora de atraso, o atacante Vagner Love foi enfim apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a temporada de 2012. Nesta sexta-feira, na sede do clube carioca, o jogador chorou de emoção ao vestir a camisa e falou à torcida, ao lado da presidente Patrícia Amorim e do vice-presidente financeiro Michel Levy - dirigente que foi à Rússia negociar sua liberação junto ao CSKA Moscou.


"Não há uma unanimidade neste clube. Só você, Vagner. Você consegue ser uma unanimidade na torcida. Se a gente acertou, foi trazendo você de volta para casa. Com o Love, o amor é incondicional, não só pelos gols, pelo que você representa, mas porque o seu DNA é rubro-negro. E a gente quer agora quem queira ficar no Flamengo", discursou Patrícia Amorim, que "imitou" o reforço e apareceu com uma trança vermelha no cabelo.


Com a apresentação inicialmente marcada para as 10h, Vagner Love chegou à Gávea cerca de meia hora atrasado, acompanhado da mãe, da namorada e da irmã Vânia Love. O atleta entrou na sala de imprensa só às 10h56, sob o som da música "Só Love", do cantor Buchecha - flamenguista, e que também compareceu à apresentação.


Outra presença ilustre foi do sambista Dudu Nobre, também rubro-negro de coração. "Todo mundo ficou muito feliz. A torcida está em festa. O Vagner é um grande jogador e ainda é rubro-negro. É aquilo né, o bom filho à casa torna", disse o músico ao site oficial do clube. No Flamengo, Vagner Love usará a camisa de número 99, já que a 9 é utilizada por Deivid. O atacante, que chegou ao Rio na última quinta com tranças azuis - cor do seu ex-clube, o CSKA Moscou - já trocou os adereços para o vermelho do Flamengo.


O jogador teve uma passagem relativamente bem-sucedida pela equipe rubro-negra, no primeiro semestre de 2010. Apesar de não ter ganhado nenhum título, conquistou a torcida com boas atuações, disposição em campo e muitos gols - com 15, ele foi o artilheiro do Campeonato Carioca. Além disso, formou ao lado de Adriano, atualmente no Corinthians, a dupla de ataque que ficou conhecida como "Império do Amor".




Comentários

 
▲ Topo