Giro: Rogério Ceni é operado e cirurgia foi bem-sucedida! Danilinho desfalcará o Atlético-MG na estreia do Camp. Mineiro contra o Boa Esporte-MG!


http://static.futebolaovivo.net/img.php?imagem=http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2012/01/20/rogerio_ceni1_final.jpg


  • São Paulo :

ROGÉRIO CENI PASSA BEM APÓS CIRURGIA NO OMBRO, QUE OCORREU DENTRO DA NORMALIDADE


O goleiro-artilheiro Rogério Ceni, do São Paulo Futebol Clube, sofreu uma lesão no ombro direito há 12 dias. Ele foi operado no início da noite desta 6ª feira. A cirurgia foi considerada um sucesso e a estimativa é de que Rogério Ceni volte a jogar em cinco ou seis meses. O goleiro apresentava dois problemas diferentes no ombro e duas lesões foram corrigidas pelo cirurgião Sérgio Schubert, que já tinha operado o jogador em 2009. O goleiro tem contrato com o São Paulo até 2013 e passe bem após a cirurgia da qual foi submetido. O técnico Emerson Leão já está procurando outro goleiro para o clube contratar para ficar à disposição do treinador enquanto Ceni estiver em recuperação. Denis é o atleta que é o substituto imediato e atuou nas partidas em que Rogério esteve ausente.


  • Atlético-MG :

Danilinho, meia do Atlético-MG em coletiva (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)

MEIA DANILINHO CUMPRIRÁ SUSPENSÃO NO INICÍO DO CAMP. MINEIRO E NÃO ENFRENTARÁ O BOA ESPORTE-MG


O jogador Danilinho não participa de um Campeonato Mineiro desde 2008, mas apesar de estar ansioso para voltar aos gramados brasileiros, o atleta não estará presente na estreia do Atlético-MG. O meia terá que cumprir suspensão por uma expulsão que teve na final do estadual de 2008, contra o Cruzeiro. Após consultar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi relatado que o jogador poderá atuar no domingo, contra o Boa Esporte. Mas apesar do aval dado pelo STJD, a direção do Galo preferiu se precaver e não liberar o atleta para a partida.


Sem o jogador, que vinha sendo titular nos jogos-treino, Cuca definiu a equipe mineira no 4-4-2 para a estreia. Bernard e Escudero serão os encarregados de armar o time mineiro. Para o lugar de Danilinho, o comandante alvinegro escalou o atacante Guilherme, que será o companheiro de André no setor ofensivo. Réver, liberado do treino desta sexta-feira, dia 27, pelo falecimento de um parente, é a única dúvida para Cuca definir os 11 iniciais. Caso o defensor não retorne em condições de jogar, o comandante colocará Werley para fazer parceria com Rafael Marques.






2 comentários

gmattiollo em 28 de janeiro de 2012 às 12:36

Rogério grande ídolo do SP espero q se recupere

---> BOLÃO: APOSTAS PARA A 3ª RODADA DO GAUCHÃO

- em 28 de janeiro de 2012 às 17:12

Tomara que se recupere, mas o pedido que o Leão fez de um goleiro já dá indícios que ele deve se aposentar em breve.

Abraços

Conexão Paulista

Nostalgia Fut

 
▲ Topo