Goiás fecha patrocínio com o Hospital do Coração Anis Rassi

http://www.esmeraldinos.com/admin/plugins/gerenciador/files/img1327683814258_g.jpg



Na última 6ª feira, o Goiás Esporte Clube anunciou o seu novo patrocinador master. O anúncio ocorreu no CT Edmo Pinheiro através de uma coletiva de imprensa feita pelo diretor de marketing do clube, Paulo Siqueira. Sérgio Rassi, vice-presidente do Goiás, é o responsável pela parceria. Comenta-se que o dirigente já ajudou o esmeraldino em um momento de necessidade. O Hospital do Coração Anis Rassi fechou com o clube um acordo até o mês de maio.


Os valores da negociação não foram divulgados, mas a logo do Hospital Anis Rassi será usada no centro da camisa, até que o patrocinador master seja acertado. Assim, se o esmeraldino conseguir um patrocínio maior, de acordo com o que foi firmado, o patrocínio do Hospital Anis Rassi passará para as mangas da camisa.



MEDNUTRITION FECHA PARCERIA COM O CLUBE E FORNECERÁ PRODUTOS FARMACÊUTICOS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES


O clube também adquiriu outra parceria. Trata-se da Mednutrition, que feclhou um acordo que será de um período de dois anos e a irá fornecer produtos farmacêuticos e suplementos alimentares. Em contrapartida, terá a marca em uniformes de treino, backdrops e centro médico. Com negócios similares, o clube diz economizar quase R$ 2 milhões anuais. Ao firmar parcerias específicas, como no caso da Mednutrition, o Goiás economiza com despesas que teria de qualquer modo. Nas contas de Marco Goulart, gerente de marketing, o valor poupado todos os anos está muito próximo de R$ 2 milhões.

“Nós ainda temos várias propriedades disponíveis, e mesmo assim temos vários parceiros que nos ajudam a economizar uma quantia relevante”, comemora o dirigente.





Comentários

 
▲ Topo