Osvaldo, ex Ceará, foi apresentado oficialmente no São Paulo nesta 5ª feira:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2012/01/26/osvaldo-vip.jpg



Contratado pelo São Paulo depois de uma verdadeira queda de braço com Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Osvaldo chegou ao Morumbi nesta quinta-feira (26) e foi apresentado oficialmente. O jogador foi o grande destaque do Ceará no último Campeonato Brasileiro e chega para ser opção de banco para o técnico Emerson Leão.


Osvaldo treinou nesta tarde no Reffis do clube e se diz muito feliz por defender as cores do São Paulo. O atacante disse que sempre manifestou sua vontade de jogar no São Paulo e espera dar muitas alegrias aos torcedores. "Sempre foi minha vontade vir para o São Paulo. Era um sonho de criança. Já acompanhava o futebol paulista quando era pequeno e gostava do Tricolor. Estou realizado e espero dar muita alegria à torcida são-paulina, afirmou o jogador.


"Fiquei um mês de férias esperando resolver minha contratação com o São Paulo. Não foi fácil, porque não dependia só de mim e do meu empresário, mas também do clube árabe (Al-Ahli). Fiquei treinando com meu preparado físico em Fortaleza e, quando a comissão técnica achar que estou pronto, vou estar à disposição", comentou o atacante.



Osvaldo assina contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Osvaldo assinou contrato com o São Paulo no dia 24 de janeiro


Osvaldo Lourenço Filho nasceu em Fortaleza-CE, em 11 de abril de 1987. Tem 1,70m e pesa 62 kg. O jogador é destro e no Ceará, seu último clube, disputou 54 partidas fazendo 8 gols. Já atuou também no Fortaleza, onde conquistou os Campeonatos Cearenses de 2007 e 2008. Nos Emirados Árabes Unidos, ele ganhou o Campeonato Emiratense 2008-2009 pelo Al-Ahli. Osvaldo também já jogou no Ríver-PI por meio de empréstimo em 2007 depois de sua primeira passagem pelo Fortaleza, depois do Ríver-PI ele retornou ao Fortaleza e em 2009 foi para o Al-Ahli-EAU, logo após foi emprestado ao Braga-POR e ao Ceará.


E depois, o São Paulo acertou a contratação do atacante, pagando cerca de € 2 milhões (R$ 4,6 milhões) ao Al-Ahli por 50% dos direitos econômicos do jogador que deverá ficar por 4 temporadas no clube. O clube dos Emirados Árabes segue com a outra metade dos direitos do jogador. Osvaldo vestirá a camisa número 17 do tricolor paulista.






Comentários

 
▲ Topo