Presidente em exercício da CBF rouba medalha da final da Taça SP de Juniores!

http://www.lancenet.com.br/minuto/Medalha-Corinthians-Reproducao-TV-Bandeirantes_LANIMA20120125_0049_39.jpg

SE GRITAR PEGA LADRÃO... !



Como Ricardo Teixeira está licenciado da presidência da CBF, o seu substituto, José Maria Marin, foi flagrado 'roubando' uma das medalhas que deveria ser entregue aos campeões da Copa São Paulo de Juniores, que terminou ontem e teve o Corinthians como o grande campeão. Um dos atletas do elenco corintiano acabou ficando sem medalha. O fato inusitado aconteceu no estádio do Pacaembu. Na ocasião, o Corinthians havia vencido o Fluminense, de virada, na final do torneio sub-18 pelo placar de 2x1 e aconteceu que, na hora dos atletas campeões (os corintianos) receberem suas medalhas, uma deles foi parar em mãos, quer dizer, bolsos errados!


http://joaoesocorro.files.wordpress.com/2012/01/1327516493064-medalhista.jpg?w=500Veja o vídeo!
Péssimo exemplo: José Maria Marin, presidente interino da CBF, parece rezar a mesma cartilha de Ricardo Teixeira



José Maria Marin, de 79 anos, já foi presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e também chegou a ocupar o cargo de governador do estado de São Paulo. Marin está substituindo Ricardo Teixeira na CBF e já foi atleta do São Paulo, ex-vereador e ex-deputado, ele presidiu a Federação Paulista de Futebol (FPF) na década de 1980. Foi vice de Paulo Maluf e o substituiu no governo em 1982.


A TV Bandeirantes foi a responsável pelo flagra do substituto de Ricardo Teixeira que surrupiou a medalha que seria destinada a quem realmente merecia, a um atleta que jogou e que defendeu o Corinthians e que foi passado para trás por uma pessoa que deveria dar bom exemplo e não mau exemplo ao vivo e em rede nacional. Será que isso é uma das diritrizes da CBF? Será que todo mundo que tem que passar pela presidência da Confederação Brasileira de Futebol tem que usar desses meios para ficar no poder? Pegando de um e de outro?






Notem no vídeo acima que ele enrola e coloca a medalha no bolso parecendo querer se aproveitar de um momento de distração das outras pessoas para escondê-la no bolso:
A imagem gerou muita polêmica, indignação e discussão em vários sites, blogues e nas redes sociais como o Twitter e Facebook, por exemplo.



http://img.terra.com.br/i/2012/01/25/2197312-4975-cp2.jpg

Pelo Twitter, William (ex-jogador do Corinthians), relatou que o goleiro Mateus ficou sem a medalha!



O ex-zagueiro e capitão corintiano, William, foi um dos que se manifestaram logo após ver o roubo da medalha pelo vice-presidente da CBF e tuitou sobre a cena ocorrida e pediu que seus seguidores a divulgassem, acrescentando que o goleiro do Corinthians, Matheus, ficou sem medalha.
O goleiro estava dando entrevista na beira do gramado e, quando ele foi ao palanque para requisitar a sua medalha, já não havia mais nenhuma disponível.



Vejam a reposta da FPF - Federação Paulista de Futebol:



A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que a medalha colocada no bolso por José Maria Marin, vice-presidente da CBF e ex-vereador, deputado estadual e governador de São Paulo, durante a premiação do Corinthians pelo título da Copa São Paulo de Juniores, foi um presente do presidente da FPF, dado por Marco Polo Del Nero.


- As pessoas que estão no pódio é de costume, de praxe, algumas ganharem uma medalha comemorativa. Ele jamais pegaria uma medalha sem autorização do (presidente da federação) Marco Polo Del Nero. Já estava programado que ele, como outros presentes no pódio, teriam direito a uma medalha comemorativa.



Será que eles não tinham uma desculpa mais convincente não?
FPF, Essa pegou mal viu?! E a CBF o que tem a dizer de mais esse escândalo envolve um integrante da entidade?






7 comentários

Anônimo em 26 de janeiro de 2012 às 10:35

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão como dizia a música!
kkkk

Valeu pela dica Digão,parece sim que lá na CBF o lema é roubar mesmo. E ele reza pela cartilha de Ricardo Teixeira que, deve tá recebendo comissão pela medalha surrupiada lá no estádio do PAcaembu!

Gente, que vergonha isso tudo viu, é engraçado mas é de se indignar com a cara de pau de alguém que já foi até vice governador do estado de SP. É a política e o futebol de mãos dadas na roubalheira em nosso país!


E por falar em mão: Que mão leve tem esse bandidinho da 3ª idade hem? Quase 80 anos nas costas e dando um de trombadinha ao vivo!


KKKKKKKKKKKKKKK

Felipe Costa em 26 de janeiro de 2012 às 10:42

Depois dizem que Corinthiano é que é ladrão. Esse cara como o Dr Osmar no vídeo disse e tmb pelo que diz no texto aí, já jogou no São Paulo!

Nesse caso o problema não é o time, o problema maior é CBF que só põe pilantra, ladrão e mau caráter pra ficar a frente da entidade que gere nosso futebol.


CADEIA NELES.

Fabiano Henrique em 26 de janeiro de 2012 às 11:33

Achei engraçado o início da postgem: "Como Ricardo Teixeira está licenciado da presidência da CBF, o seu substituto, José Maria Marin, foi flagrado 'roubando'"

Ou seja deu a entender que se não fosse o tal de José Maria Marin seria o Ricardo Teixeira. E está certo mesmo, mas Ricardo Teixeira com certeza já passou da fase de roubar medalhas o negócio dele é outro e bem graúdo.

Gabriel Nogueira em 26 de janeiro de 2012 às 13:35

Lamentável kkkkk

Ari Monteiro em 26 de janeiro de 2012 às 14:07

Esse é o retrato nu e cru da nossa CBF! Com ou sem Ricardo Teixeira no comando o que prevalece é a roubalheira, direta ou indiretamente, mas smepre com roubalheira!

- em 26 de janeiro de 2012 às 17:43

Tal Teixeira, tal filho.

Abraços

Conexão Paulista

Nostalgia Fut

Anônimo em 30 de janeiro de 2012 às 19:06

Vice na CBF? Estamos fritos. Fora Ricardo, fora esse tal de Marin. Afinal essa figura grotesca foi ressucitada pra quê? Pega ladrão. Esse aí deve ser pior que os outros. Tem bagagem, tem conhecimento e tem mão boa kkkkk

 
▲ Topo