Rudnei, volante do Cruzeiro, fraturou o nariz e deve desfalcar o time por aproximadamente 1 mês!

Rudnei



O ano de 2012 não começou dos melhores para o volante
Rudnei, do Cruzeiro. Logo em sua primeira partida pelo clube mineiro, o jogador acabou fraturando o nariz e deve desfalcar o time por um mês. A lesão prejudica o atleta na busca por posição em um dos setores mais concorridos no elenco cruzeirense.


Rudnei havia começado o amistoso com o América-MG na reserva. Entrou no decorrer da partida e acabou atuando apenas por sete minutos. Em um lance pelo alto, o jogador acabou se chocanco com o colega de time Diego Renan e levou a pior.


"Uma lesão um pouco séria, que vai afastá-lo por um certo tempo. Ele teve uma fratura de nariz. A gente já fez uma manipulação para tentar posicionar o nariz na posição mais correta", explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, logo após a partida.


O volante foi submetido a exames para saber se há necessidade de uma cirurgia no nariz, mas é certo que ele desfalcará o time por, pelo menos, três semanas.


"Após os exames, raio X e tomografia, a gente define se é uma fratura que precisa de uma correção cirúrgica ou não e, independente disso, ele vai ficar afastado em torno de três, quatro semanas", completou o médico cruzeirense.




Comentários

 
▲ Topo