Luan pode desfalcar o Palmeiras por aproximadamente 10 semanas! O jogador será submetido a uma cirurgia no pé:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2011/08/25/luan-ae.jpg




O jogador Luan sofria com dores crônicas em seus dois pés e passou por tratamento alternativo, com redução da carga de trabalho e uso de palmilhas especiais, mas conseguiu parar as dores apenas no pé direito. Ele também chegou a atuar nos primeiros jogos do time alviverde na temporada, mas foi poupado nas duas últimas partidas.


O departamento médico confirmou que o atacante será operado nesta quinta-feira pelo Dr. Renato Masagão, especialista em cirurgia nos pés.
Pierre e Thiago Heleno já passaram por suas mãos.
A previsão é que a recuperação do atleta dure dez semanas, no mínimo. O longo período de recuperação se deve à cicatrização do local em que será feita a cirurgia.


Sendo assim, o técnico Luiz Felipe Scolari já não conta mais com o avante para o resto do Campeonato Paulista. No sábado, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, afirmou que a cirurgia seria a melhor opção para resolver o problema rapidamente: "Se ele não melhorar por bem, vai ser por mal. A literatura (médica) diz que ele pode levar seis meses para melhorar, mas no futebol a gente não pode esperar todo esse tempo", afirmou.




Comentários

 
▲ Topo