Pensando nas Olimpíadas de Londres, Seleção Feminina marca amistosos contra seleções fortes e farão a preparação no exterior!

http://www.portalcbncampinas.com.br/dbimagens/thumbnail/dffb682abaed2ce326d562252246d4d5.jpg

PRA NÃO FAZER FEIO NAS OLIMPÍADAS DE 2012!


Indo pelo caminho inverso da Seleção Masculina de Futebol, que vem enfrentando rivais sem tradição, como Gabão e Costa Rica, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol marcou amistosos contra potências mundiais, visando uma melhor preparação para a Olimpíada de Londres, que acontecerá de 27 de julho a 12 de agosto.


Nesta quinta-feira a CBF anunciou o agendamento de três partidas. O rival com menos história na modalidade é o Canadá, que será o oponente em 24 de março, em Boston. Logo depois a Seleção vai enfrentar os EUA, bicampeões olímpicos em finais contra o Brasil, em duelo marcado para o dia 3 de abril, em Chiba, no Japão. Dois dias depois, o adversário será a seleção local, atual campeã mundial, em Kobe.


Até a viagem para a Inglaterra o Brasil enfrentará a França e Portugal em maio, em jogos que ainda não têm local definido. Além dos amistosos, o Brasil tem realizado períodos de treinamentos visando a tão sonhada medalha de ouro em Londres. O próximo deles ocorrerá a partir do dia 24 de fevereiro, em Teresópolis-RJ.


Atualmente dirigida pelo técnico Jorge Barcellos, a Seleção feminina ainda busca um título de expressão no futebol mundial. Comandado por Marta, o time foi a duas finais de Jogos Olímpicos (2004 e 2008) e a uma decisão de Mundial (2007) nos últimos anos, mas sempre acabou derrotado.




1 comentário

Anônimo em 1 de abril de 2012 às 14:24

A seleção feminina do Brasil é ótima mais tem que brigar para vencer e colocar o time forte logo no jogo e não começar só no segundo tempo sem deixar as melhores no banco tudo tem um por que pois se vai brigar com uma seleção forte é normal que as melhores comçem jogando e se é uma seleção mais fraca pode colocar as melhores no segundo tempo

 
▲ Topo