Bernardo foi apresentado como novo reforço do Santos nesta terça-feira!


O bom e decisivo meio-campista Bernardo acumulou várias polêmicas e a última foi o processo contra o Vasco por conta de uma ação trabalhista, já retirada da Justiça – acabou deixando o atleta afastado do elenco cruzmaltino. Emprestado ao Santos, o jogador teve sua apresentação oficial na Via Belmiro nesta terça-feira, dia 10, e garante não ser problemático.


“Fiz um grande ano de 2011 e aqui no Santos não será diferente. Vou trabalhar com os companheiros para fazer uma carreira brilhante aqui. Se dizem que sou problemático, não cabe a mim. Pelo contrário, sou tranquilo. Nunca tive problema com os mais velhos do Vasco (Felipe e Diego Souza, entre outros), aprendi muito com eles”, afirmou.


Empolgado com sua nova casa, Bernardo afirmou ser um sonho ter a chance de jogar ao lado de Neymar. “É muito fácil atuar ao lado do Neymar, um sonho poder jogar com ele. Na Seleção, só treinamos juntos, não chegamos a atuar em partidas oficiais. Agora no profissional, graças a Deus poderei jogar ao lado dele, espero brilhar também”, projetou.


Além de elogiar o camisa 11, o meia também fez questão de ressaltar seus futuros concorrentes no Peixe. “É muito legal saber que tem grandes jogadores do futebol mundial e brasileiro, como o Elano, o Ganso. É muita alegria participar desse elenco tão forte. Espero dar o meu máximo aqui para conquistar meu espaço e sair jogando”, concluiu.

Comentários

 
▲ Topo