Copa do Brasil: Atlético-MG jogará hoje contra o Goiás e em busca de quebra de tabu:



GOIÁS NUNCA PERDEU UM MATA-MATA PARA O ATLÉTICO-MG!


Quebrar o tabu - Essa é a meta do Atlético-MG diante do Goiás nesses 2 jogos da Copa do Brasil 2012. O Atlético-MG enfrenta em Goiânia no estádio Serra Dourada, às 21h30, o Goiás. Será uma partida que coloca frente a frente duas equipes que buscam se afirmar na temporada. O Galo está invicto no ano, mas busca uma vitória sobre um adversário de peso - nada mais adequado do que o Goiás, que já eliminou os mineiros em três oportunidades na Copa do Brasil.



O Atlético-MG tem duas dúvidas: o meia Bernard e o volante Pierre sentem dores musculares. Mas, independente da escalação, o técnico Cuca prevê dificuldades. "O Goiás vem fazendo um bom ano com o Enderson Moreira. É um time sólido. Forte, que tem um bom condicionamento. Uma equipe que tem velocidade, organizada. Não tenho dúvida de que será um jogo igual", analisou.



Treino do Atlético-MG em Goiânia (Foto: Fernando Martins / globoesporte.com)
O Atlético-MG treinou no CT do Atlético Goianiense, em Goiânia.



Pelo Goiás, um defensivo 4-5-1 é o esquema utilizado no ano, e será mantido contra o Galo. O respeito é grande. "Cuca faz um grande trabalho. Será um confronto muito perigoso, sobretudo porque precisaremos ter uma postura agressiva, já que a partida será em Goiânia, e nosso adversário tem um ótimo contra-ataque", afirmou o técnico Enderson Moreira.


Como mandante, o Goiás está invicto na temporada. O Goiás eliminou o Atlético-MG nas três vezes em que os dois clubes se encontraram na Copa do Brasil: 1989, 1990 e 2001.




Comentários

 
▲ Topo