Copa do Brasil: Fortaleza, Atlético-PR e Portuguesa golearam nesta 5ª feira:

Fortaleza x Náutico pela Copa Brasil 2012 (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)

Fortaleza x Náutico
FORTALEZA 4x0 NÁUTICO




No estádio Presidente Vargas, o Fortaleza goleou o Náutico pela 2ª fase da Copa do Brasil, mesmo assim ocorrerá o jogo de volta pois o Fortaleza foi o mandante nesse jogo. Já o Náutico irá para uma duríssima missão para reverter essa grande desvantagem no jogo de volta que será na próxima 4ª feira (dia 18). Os gols do Fortaleza foram marcados por
Rafinha, aos 15; Jaílson, aos 18 do primeiro tempo. Geraldo, aos 23; Cleo, aos 28 do segundo. Cartões amarelos: Esley, Lucas, Ciro Sena, Doriélton, Jefferson, Siloé e Derley. Público total: 18.790. Renda: R$ 273.773. O volante Derley, ídolo do Náutico, rasgou o verbo e desabafou: O time todo tem que ter mais um pouco de vergonha na cara. Temos um nome a zelar e o nome do clube também. Chegou o momento de cada um puxar a responsabilidade para si e saber se está fazendo a coisa certa dentro e fora de campo.



Guerrón gol Atlético-PR (Foto: Franklin de Freitas / Ag. Estado)

Atlético-PR x Criciúma
ATLÉTICO-PR 5x1 CRICIÚMA



O Atlético-PR goleou por 5x1 a equipe do Criciúma ontem no estádio Vila Capanema, em Curitiba e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil. O atacante equatoriano Guerrón, foi o nome do jogo, ele fez 4 gols na partida: 3 no 1º tempo e 1 no segundo e ainda deu assistência para o jogador
Patrick marcou o outro do Atlético-PR. Gilmar marcou o gol de honra para o Criciúma.
O Atlético-PR agora espera o vencedor da chve entre Cruzeiro e Chapecoense para saber qual será seu próximo adversário na competição.



Ricardo Jesus, da Portuguesa (Foto: Marcos Bezerra / AE)

Portuguesa x Juventude
PORTUGUESA 4x0 JUVENTUDE




O atacante Ricardo Jesus marcou 3 dos 4 gols da Portuguesa em cima do Juventude no estádio Canindé. Sendo assim, a Lusa se classifica e está nas oitavas da Copa do Brasil 2012 e pegará agora o vencedor do duelo entre Remo e Bahia. O outro gol da Portuguesa foi marcado por Raí. Mesmo após a goleada a torcida que era pouca (719 pagantes) xingaram o presidente da Portuguesa por causa da pífia campanha da equipe no Campeonato Paulista. A equipe rubroverde havia perdido por 2x0 em Caxias do Sul e reverteu a vantagem e os torcedores esperam que o time continue assim na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série A que começa em maio, pois no Paulistão jogará com o Mirassol e terá que vencer para não ser rebaixada no próximo domingo para a 2ª divisão em SP.

1 comentário

gmattiollo em 14 de abril de 2012 às 12:01

Fortaleza deve ser o próx. adversário do gremio

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!

 
▲ Topo