Estaduais: ASA e CSA se classificam para a decisão do 2º turno em AL! Gama e Treze-PB perdem. Flu vence Troféu Luiz Penido no RJ!

x
ASA 4x1 CSE

Jogando em casa, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, o ASA goleou o CSE por 4x1 e está na decisão do 2º turno do Campeonato Alagoano de 2012, assim como o CSA que venceu o Sport Atalaia. Ambas as equipes duelarão na final do turno e quem avançar decide o título com o CRB, campeão do 1º turno do estadual. A vitória do ASA foi de virada, o CSE, time da cidade de Palmeira dos Índios, marcou
aos 9 minutos e abriu o placar com Paulo Victor. Henry, Audálio, Lúcio Maranhão e Cal marcaram os gols do ASA de Arapiraca.




CSA-AL x
CSA 3x2 SPORT ATALAIA



O CSA venceu o Sport Atalaia no estádio Rei Pelé em Maceió neste sábado e fará a decisão do 2º turno do Campeonato Alagoano com o ASA de Arapiraca. Quem vencer esse duelo enfrenta na decisão do estadual,
o CRB, que foi o campeão do 1º turno. Cléberson abriu o placar para o CSA, Jucemar Catarinense ampliou para a equipe da capital alagoana. Da Silva diminuiu para o Sport Atalaia, já no 2º tempo. Washington marcou o 3º gol para os azulinos e o atacante Da Silva fez seu segundo gol da partida diminuindo novamente para o Sport Atalaia. E, com essa vitória o CSA se classificou e o Sport Atalaia conseguiu a vaga para disputar a Série D (4ª divisão) do Campeonato Brasileiro.


Dimba e Allan Dellon: os velhinhos fazem a diferença

Gama-DF x
GAMA 0x2 CEILÂNDIA



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O Gama foi surpreendido em casa pelo Ceilândia e disse adeus ao sonho de tentar o título no DF. Jogando em casa, no estádio Bezerrão, o Ceilândia venceu o Gama por 2x0 na última rodada do 2º turno do Campeonato Brasiliense 2012. O Gama teve uma atuação pífia, desconcentrada e desastrosa e ainda com o desespero em conseguiur um resultado positivo, acabou mesmo foi neutralizado pela equipe do Ceilândia que, com essa vitória se classificou para a semifinal do 2º turno do DF. Didão marcou aos 42 do 1º tempo e aos 10 minutos Dimba desse um belíssimo passe para Allan Dellon bater, com categoria, no canto esquerdo do goleiro Pereira e fazer 2x0 para o Ceilândia.



Treze x Sousa pelo Paraibano 2012 - 2ª fase (Foto: Silas Batista)

x TREZE-PB 1x3 SOUSA

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O Treze, de Campina Grande-PB, pipocou em pleno estádio Amigão e não irá disputar o título de Campeão Paraibano de 2012. O Sousa derrotou o Galo por 3x1 tirando a chance do Treze ir para a decisão e agora o Sousa é quem disputará o título que sairá entre o duelo de Campinense e Botafogo-PB, que se enfrentarão neste domingo, no estádio Amigão. O Sousa poderia perder por até 2 gols de diferença mais venceu e viu o Treze dar adeus ao sonho do tri-campeonato estadual. Vitinho fez duas vezes e Esquerdinha marcou o outro gol do Sousa. Vavá marcou para o Treze-PB.


FLU x
FLUMINENSE 2x0 VOLTA REDONDA (Troféu Luiz Penido)


Numa partida que poderia ser vista como amistoso, devido a não ter praticamente importância alguma, o Flu venceu o Volta Redonda na véspera do jogo que confirmará qual será seu adversário no Campeonato Estadual, o Fluminense foi campeão do Troféu Luiz Penido - torneio de consolação jogado entre os times que ficaram em terceiro e quarto dos grupos A e B da Taça Rio. O tricolor das Laranjeiras levou uma equipe reserva a Moça Bonita e bateu o Volta Redonda, em Moça Bonita, na tarde deste sábado, por 2x0 - com gols de Fábio e Araújo no 2º tempo.



Comentários

 
▲ Topo