Estaduais: Atlético-GO, Fortaleza, Atlético-MG e Vitória se classificaram para as Finais em seus estados! Atlético-GO goleou o CRAC por 8x0:

Elias atlético-GO gol Crac (Foto: André Costa / Agência Estado)

Atlético-GO x CRAC-GO
ATLÉTICO-GO 8x0 CRAC

Podendo perder por até 3 gols de diferença pois o Atlético Goianiense havia vencido o CRAC por 4x1 no 1º jogo da semifinal no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, o Dragão não abaixou a guarda e goleou impiedosamente o CRAC por 8x0 na tarde de ontem no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Agora, o rubronegro espera o vencedor do duelo entre Goiás e Vila Nova que será neste domingo para saber quem ele enfrenta na decisão do Goianão Chevrolet 2012. O Goiás pode perder por até um gol de diferença que se classifica para decidir o título com o Atlético-GO.





A goleada do Dragão teve um grande protagonista: Elias. Ídolo da torcida, Elias, que estava no Figueirense e retornou ao rubronegro goianiense, fez a torcida relembrar de suas grandes atuações em sua primeira passagem pelo clube. Dos 8 gols do Atlético, metade foram de Elias. Já o CRAC, maior campeão estadual do interior do estado, atuou de forma irreconhecível se portando de forma extremamente apática e sonolenta, pior para o currículo de Evair Paulinho, ídolo como jogador no Palmeiras e sofrer uma derrota gigantesca dessa em uma semifinal de campeonato estadual, chega a ser humilhante. Os outros gols do Dragão na partida foram marcados por:
Felipe (duas vezes), Ernandes e Gilson completaram o placar. No fim da partida, o técnica Adilson Batista destacou a ambição de seus comandados e diz que vitória do Atlético-GO foi por total merecimento e que só pensará na decisão na próxima terça-feira. Mesmo sendo goleado, o CRAC ainda pode conseguir vaga na Copa do Brasil de 2013 caso o Vila Nova perda para o Goiás hoje a tarde.


Ciro sena fortaleza gol horizonte (Foto: LC Moreira / Agência Estado)

x
FORTALEZA 1x0 HORIZONTE



O Fortaleza confirmou o favoritismo e venceu o Horizonte e com isso está na decisão do Campeonato Cearense de 2012. O Tricolor agora espera o vencedor do duelo entre Ceará e Horizonte. O jogo foi no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Como o Fortaleza estava com vantagem poderia até perder por 3 gols de diferença que se classificaria, como venceu por 1x0 com gol de Ciro Sena. Na comemoração, ele e Geraldo homenagearam Luan, um garoto que sofre de doença degenerativa espinoceleberar, que afeta medula e cerebelo, e que tinha o sonho de conhecer os jogadores do Fortaleza, e que os dois atletas foram visitá-lo nesta semana. Com certeza Luan deve ter ficado bem mais feliz ainda, com a classificação de seu time e com a homenagem dos jogadores.



Jogadores do Atlético-MG comemoram o gol (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)

x
ATLÉTICO-MG 1x0 TUPI




O Atlético-MG jogava pelo empate e venceu o Tupi no 2º jogo das semifinais do Campeonato Mineiro 2012 e está classificado para a decisão. Seu adversário sairá do clássico de hoje entre Cruzeiro e América Mineiro. O jogo foi no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG e gol da vitória do Galo foi marcado pelo atacante André.




x
VITÓRIA 3x2 FEIRENSE




O Vitória chegou a estar vencendo o Feirense por 2x0 mas passou sufoco e a partida terminou em 3x2 para o rubronegro de Salvador. Foi suada a vaga para a final, mas esta veio e a equipe agora espera o confronto de hoje entre Bahia e Vitória da Conquista para saber qual será seu adversário na decisão do Campeonato Baiano de 2012. Pedro Ken, Léo e Neto Baiano foram os autores dos gols do Vitória. Danilo marcou duas vezes para o Feirense.





2 comentários

gmattiollo em 29 de abril de 2012 às 22:58

Estaduais chegando ao fim, graças a deus!

SANGUE AZUL

Vitor Saldanha em 1 de maio de 2012 às 11:49

O CRAC estava irreconhecível, parece que nem entrou em campo!

 
▲ Topo