Estaduais: Flu é o único grande que fica de fora das semifinais no RJ! Veja ainda como foi o jogo do Remo e do Brasiliense:

Duque de Caxias-RJ x Madureira-RJ
DUQUE DE CAXIAS 1x4 MADUREIRA



O Duque de Caxias recebeu o Madureira no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Xerém e acabou sendo goleado por 4x1. Thiago Medeiros, Jairo (duas vezes) e Paulo Vitor, marcaram os gols do Madureira. Danilo Rios fez o gol de honra para os donos da casa. O Madureira terminou na 5ª posição do Grupo A com 10 pontos e o Duque de Caxias ficou na 5ª colocação, porém do Grupo B, com 8 pontos somados. Como ambas as equipes não se classificaram para as fases seguintes do Campeonato Carioca, elas terão um tmepo bom para fazerem seus planejamentos para suas participações na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro: O Madureira começa dia 27 de maio no estádio Aniceto Moscoso, contra o Brasiliense. Já o Duque de Caxias, começará fora de casa, no dia 26 de maio contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG, no estádio Mário Helênio.



Fluminense jogou com a equipe titular e aplicou goleada, mas deu adeus ao segundo turno do Campeonato Carioca  Foto: Photocamera/Divulgação

Fluminense x Olaria
FLUMINENSE 5x1 OLARIA



O Fluminense goleou o Olaria por 5x1 na tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas não conseguiu se garantir nas semifinais da Taça Rio. O resultado fez o time tricolor das Laranjeiras chegar aos 13 pontos no Grupo B, mas foi superado na pontuação por Bangu e Vasco. Agora, o Fluminense, que ganhou a Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato - vai esperar o vencedor do segundo turno para decidir o Campeonato Carioca. O Olaria ficou na sexta colocação do Grupo A, com nove pontos, e conseguiu escapar do rebaixamento. Rafael Moura (duas vezes), Deco, Anderson e Thiago Neves marcaram para o Fluminense. Pedrinho fez o gol do Olaria.



O atacante comemora o seu gol na partida realizado em São Januário  Foto: Fernando Soutello/Agif/Gazeta PressEx-jogador de Fluminense e Palmeiras, o atacante Lenny fez o gol de empate do Boavista  Foto: Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press

Boavista x Botafogo
BOAVISTA 1x1 BOTAFOGO



O Botafogo, com vários titulares sendo preservados, não fez uma grande atuação na tarde deste domingo, mas empatou por 1x1 com o Boavista, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e conseguiu manter a sua invencibilidade no ano e avançou para as semifinais do 2º turno do Campeonato Carioca. O alvinegro ficou na 2ª posição do Grupo A com 18 pontos e enfrentará o Bangu no próximo sábado no estádio Engenhão. O Bangu se classificou pois goleou o Resende por 3xo no estádio do Trabalhador e terminou em 1º lugar do Grupo B com 15 pontos, um a mais que o Vasco. Os gols do empate entre Botafogo x Bangu foram marcados por Caio, do Botafogo (na foto acima à esquerda) e por Lenny (no centro da foto da direita).


deivid flamengo x americano (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)

Flamengo x Americano
FLAMENGO 3x1 AMERICANO



O Flamengo, mesmo poupando vários titulares, derrotou o Americano por 3x1 e garantiu a 1ª colocação do Grupo A do 2º turno do Campeonato Carioca, com 21 pontos. Com a derrota sofrida, o Americano foi rebaixado para a Segunda Divisão do RJ. Os gols da partida foram marcados por Deivid, aos 11 minutos do 1º tempo e aos 41 minutos do 2º tempo e Kléberson, aos 32 do 2º tempo. O Americano marcou com Diego, aos 25 do segundo tempo. O adversário do Flamengo será o Vasco no próximo domingo, pela semifinal do 2º turno.


alecsandro vasco x nova iguaçu (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Nova Iguaçu x Vasco
NOVA IGUAÇU 1x3 VASCO



No Estádio Moça Bonita, o Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3x1 e fcou em 2º no Grupo B, com 14 pontos e enfrentará no próximo domingo o Flamengo no estádio Engenhão pela semifinal do 2º turno do Campeonato Carioca. Já o Nova Iguaçu, que não corria perigo de rebaixamento, ficou com 8 pontos e terminou na 7ª colocação do Grupo A. Os gols do Vasco foram marcados por Rômulo aos 2 minutos, Alecsandro aos 39 minutos do 1º tempo e aos 45 do 2º tempo. Zambi, aos 32 minutos do 1º tempo marcou para o Nova Iguaçu.


x
REMO 1x1 SÃO FRANCISCO-PA

Depois de um primeiro tempo dominado pelo Clube do Remo e de uma segunda etapa controlada pelo São Francisco, (time da cidade de Santarém-PA), as duas equipes empataram em 1x1, ontem à tarde, no estádio Baenão - em Belém. Este placar colocou o Remo na decisão do 2º turno do Campeonato Paraense 2012. Magnun abriu o placar para o Remo aos 41 minutos do 1º tempo. No final do jogo, aos 44 minutos o São Francisco-PA chegou ao empate com Emerson Bala que cruzou e Rodrigão concluiu. Como jogavam por um empate para chegar à final, a equipe da capital paraense enfrentará o Águia de Marabá, em jogos de ida e volta. O primeiro duelo será no próximo domingo - dia 22 - no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. A classificação do Clube do Remo faz com que o time continue a sonhar com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e com o título estadual, o qual a equipe não conquista há 3 anos (o último foi em 2008). Neste período, o Remo atravessou uma grande crise e não conseguiu ganhar sequer um turno do Campeonato Paraense.





x
BRASILIENSE 1x1 SOBRADINHO




No estádio Serejão, também chamado de Boca do Jacaré, o Brasiliense empatou com o Sobradinho em 1x1 pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Brasiliense. O Sobradinho é o líder do Grupo A com 7 pontos e o Brasiliense está apenas na 4ª posição do mesmo grupo com 4 pontos. Luiz Carlos marcou para o Brasiliense aos 11 minutos do 1º tempo e Edicarlos, a 1 minuto do 2º tempo descontou para o Sobradinho. Na próxima rodada o Brasiliense enfrentará o Botafogo-DF no estádio Bezerrão e, dependendo de combinções de resultados pode até chegar ao G-4 do Grupo A. O Sobradinho enfrentará no estádio Augustinho Lima, a equipe do Legião, que está na vice-liderança com 6 pontos. Tanto Brasiliense quanto Sobradinho jogarão no próximo sábado.




Comentários

 
▲ Topo