Estaduais: Saiba como foram os jogos dos Campeonatos Baiano, Catarinense, Paranaense e Mineiro deste domingo (22/04):

x
FEIRENSE 1x0 VITÓRIA



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O Vitória foi surpreendido em Feira de Santana e perdeu de 1x0 para a equipoe do Feirense. O jogo foi no estádio Joia da Princesa e foi válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Assim como o arquirrival Bahia, o Vitória jogava por dois empates e agora com esse revés, precisará vencer o Feirense no jogo de volta do prócimo final de semana, pois agora a vantagem do empate serve é para a equipe do Feirense. O Vitória não contava com 5 titulares e perdeu o jogo no finalzinho, com gol marcado por Cleiton, aos 43 minutos dos 2º tempo.




VCO x BAH
VITÓRIA DA CONQUISTA 0x1 BAHIA



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

O gol da vitória do Vitória da Conquista em cima do Bahia no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA, foi marcado por Carlinhos. O Bahia que tinha a vantagem de dois empates agora precisa vencer na partida de volta para ir à decisão do Campeonato Baiano. Pro Vitória da Conquista, um empate o coloca na finalíssima.




Itumbiara x Figueirense
JOINVILLE 1x1 FIGUEIRENSE




O primeiro duelo deste clássico da semifinal entre Joinville e Figueirense ficou no empate em 1x1 e agora o Figueirense jogará por mais outro empate em seu estádio, o Orlando Scarpelli, na próxima semana para se classificar pra final do turno e tentar assim unificar os dois títulos e se tornar Campeão Catarinense por antecipação. Para o Joinville basta vencer o Figueirense em Florianópolis, mas este empate foi para o Coelho como um sabor de derrota pois continuou deixando o time da capital em vantagem. O Joinville foi o mandante dessa 1ª partida das semifinais, pois o jogo foi na Arena Joinville. Os gols foram marcados por Ricardinho (Joinville) e Guilherme Santos (Figueirense).


felipe alves avaí chapecoense (Foto: Rubens Flores / Agência Estado)

x
AVAÍ 1x1 CHAPECOENSE




No jogo de ida das semifinais do 2º turno do Campeonato Catarinense, o duelo entre Avaí e Chapecoense copiou o resultado da outra chave entre Joinville x Figueirense, que teve também o 1x1 como placar final. No jogo de volta, que será na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense terá a vantagem do empate e o Avaí terá que vencer se quiser brigar ainda pelo título do turno em SC. Os gols foram marcados por Eliomar e Nunes, todos eles marcados ainda na primeira etapa. A partida foi realizada em Florianópolis, no estádio da Ressacada.


Everton ribeiro coritiba gol atlético-PR (Foto: Geraldo Bubniak / agência Estado)

Coritiba x Atlético-PR
CORITIBA 4x2 ATLÉTICO-PR

O Coritiba bateu seu arquirrival Atlético Paranaense por 4x2 em casa, no estádio Couto Pereira por 4x2 e foi o campeão do 2º turno do Paranaense Chevrolet 2012. Ainda temos mais uma rodada no Paranaense Chevrolet 2012, e , depois teremos as finais que serão com a dupla Atle-Tiba, pois o Atlético-PR foi o campeão do 1º turno no Paraná. O público deste clássico foi de 20.896 mil torcedores. Everton, aos 2 minutos de jogo abriu o placar para o Coritiba. Paulo Baier cobrou falta por cima da barreira e empatou. Lincoln fez 2x1 para o Coritiba e Zezinho, aos 29 do 2º tempo empatou novamente para o Atlético. Roberto e Renan Oliveira marcaram mais dois gols que deram a vitória para os donos da casa.



x
TUPI 1x1 ATLÉTICO-MG


No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG, o Tupi empatou com o Atlético-MG em 1x1 no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro 2012. O Atlético-MG saiu na frente com gol de Danilinho e o Tupi empatou em cobrança de falta de Michel Cury. No jogo de volta do próximo final de semana, o Atlético Mineiro jogará por um empate para se classificar às finais do Mineiro.


Gabriel américa-mg cruzeiro (Foto: Carlos Roberto / Agência Estado)

América-MG x Cruzeiro

AMÉRICA-MG 3x2 CRUZEIRO

No mês em que conquistou 100 anos, o América Mineiro conquistou a sua 100ª vitória em cima do Cruzeiro, mas deixou uma expressiva vantagem escapar de suas mãos nos momentos finais. O Coelho goleava a Raposa por 3x0 e deixou o Cruzeiro encostar no placar nos minutos finais e agora o Cruzeiro joga por uma vitória e deve pressionar e muito o América no jogo de volta e complicar muito a vida do América-MG, realmente ficou agora mais difícil para os americanos devido a qualidade do plantel cruzeirense. Mesmo assim o América-MG ainda tem chances reais e joga pelo empate mas o que doi é o time poderia perder por dois gols de diferença e bobeou no último quarto do 2º tempo. Marcaram para o América: Gabriel Santos, aos 23 minutos do primeiro tempo, Rodriguinho, no primeiro minuto do segundo tempo, e Alessandro, aos 29 minutos do segundo tempo. Os gols cruzeirenses foram marcados por: Bobô, aos 40, e Roger, aos 44 minutos do segundo tempo. A partida foi no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.




Comentários

 
▲ Topo