Estaduais: Vejam como foram os jogos deste domingo nos Campeonatos Pernambucano, Gaúcho, Cearense, Goiano e Carioca:

Salgueiro x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Salgueiro x Santa Cruz
SALGUEIRO 2x1 SANTA CRUZ

O Salgueiro, dono da 3ª melhor campanha do Camp. Pernambucano surpreendeu o Santa Cruz e derrotou o time da capital por 2x1 em casa, no estádio Cornélio de Barros,
que teve um público de 7.760 torcedores na cidade de Salgueiro-PE. Os gols só saíram na etapa final: Branquinho marcou aos aos 24 minutos para o Santa Cruz. Porém, o Salgueiro virou com gols de Marcos Tamandaré, aos 34, e Edmar, aos 41 minutos. Para o jogo de volta das semifinais, o Salgueiro jogará por um empate e o Santa Cruz precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga para a final.



Náutico x Sport (Foto: Aldo Carneiro)

Náutico x Sport
NÁUTICO 1x2 SPORT

O Sport, que terminou em 1º já tinha vantagem na sua chave das semifinais e venceu o Náutico (que se classificou em 4º) no estádio dos Aflitos. Agora o Sport está com a vaga nas mãos e jogará com o apoio de sua torcida no estádio da Ilha do Retiro pra avançar às finais do Campeonato Penambucano. Foi um jogo muito movimento em que os goleiros tiverm muito trabalho. E também houve muitos cartões, 13 ao todo: 7 para o Sport e 6 para o Naútico e ainda teve a expulsão de Elicarlos, do Náutico. Os autores dos gols foram: Marcelinho Paraíba (duas vezes pelo Sport) e Ronaldo Alves (Náutico). Para o alvirrubro avançar, terá de vencer o Sport por 2 ou mais gols de diferença no próximo jogo das semifinais.


O Internacional reencontrará o Grêmio na decisão da Taça Farroupilha, no próximo domingo, no Beira-Rio. Antes, a equipe começa a fase de mata-mata da Copa Libertadores contra o Fluminense, quarta-feira, no mesmo estádio  Foto: Edu Andrade/Gazeta Esportiva

Internacional x
INTERNACIONAL 4x0 VERANÓPOLIS



O Internacional passpu fácil pelo Veranópolis e enfrentará o Grêmio nas semifinais do 2º turno do Campeonato Gaúcho. Quem vencer o clássico será o adversário do Caxias na decisão do estadual. Os gols do Inter foram marcados por Dátolo, aos 17 e aos 39 do 1º tempo, Leandro Damião, aos 8 minutos, e Índio aos 20do 2º tempo.

Felipe Azevedo comemora gol contra Tiradentes pelo Campeonato Cearense 2012 (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)
x
TIRADENTES 0x2 CEARÁ



No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Tiradentes tinha a missão de acabar com um tabu de 11 anos sem vencer o Ceará no Campeonato Cearense. A motivação era grande, mas a diferença em campo também. O time alvinegro acabou vencendo pelo placar de 2x0 e se aproximou da decisão do Estadual. O Ceará precisou de dois minutos para construir confortável vantagem na etapa inicial. Aos 25 minutos, Régis completou de cabeça a falta cobrada por Rogerinho. Na sequência, Felipe Azevedo recebeu de Mota e, sem marcação, tocou por cima do goleiro Rodrigues para determinar o placar final por 2x0 para o Ceará.


Horizonte x Fortaleza pelo Campeonato Cearense de 2012 (Foto: Marília Camelo/Agência Diário)
x
HORIZONTE 1x4 FORTALEZA


Na cidade de Horizonte, no estádio Domingão, o Fortaleza se aproximou da decisão do Campeonato Cearense. O time da capital marcou 4x1 no Horizonte e pode perder por até três gols no confronto de volta, válido pela semifinal do Estadual. Jailson, Geraldo, Marielson e Cléo marcaram para o Fortaleza. Elanardo fez de pênalti para o Horizonte.



Pituca sobe alto na jogada do gol do Atlético-GO (Foto: Felipe Furtado / Atlético-GO)
Torcida do CRAC prestigiou o time no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, mas a vitória foi do Dragão!
CRAC-GO x Atlético-GO
CRAC 1x4 ATLÉTICO-GO


O Atlético-GO teve uma atuação impecável e conseguiu golear o CRAR por 4x1 neste domingo, em duelo realizado no Estádio Genervino da Fonseca, e conseguiu vantagem importante na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Goiano. Agora o CRAC terá que golear o Atlético no próximo sábado por 3 gols de diferença pra passar às finais, caso contrário o Dragão avança. Marcão marcou duas vezes pro Atlético-GO. Pituca marcou para o Atlético, Luciano faz para o CRAC, e Paulinho para o Dragão.


Ricardo Goulart, meia do Goiás (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)Vila Nova x Goiás Goianão semifinal (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)
Ricardo Goulart (na foto da esquerda) marcou o gol da vitória esmeraldina
Vila Nova - GO xGoiás
VILA NOVA-GO 0x1 GOIÁS

Com gol de Ricardo Goulart, no primeiro minuto de jogo, o Goiás superou o Vila Nova-GO no primeiro jogo da semifinal do Goianão Chevrolet 2012. Agora o esmeraldino pode perder por um gol de diferença que ainda se classifica para a grande final. O jogo foi aberto, com muitas chances de gols e, desta vez, não houve nenhum incidente envolvendo as torcidas. O público divulgado foi de 13.687 torcedores e os cartões distribuídos foram para Ricardo Goulart e Marcos Paulo (Goiás), Romário, César Gaúcho, Rafael Carioca (Vila Nova) - todos amarelos.



felipe vasco flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Flamengo x Vasco
FLAMENGO 2x3 VASCO


O meia Felipe teve atuação determinante na vitória de virada do Vasco diante do Flamengo no Engenhão na tarde deste domingo. Com dois gols, o jogador de 34 anos virou herói de seu time no triunfo por 3x2 contra o Flamengo, de virada, e classificou o Vasco para a final do 2º turno do Campeonato Carioca. Éder Luís fez o outro gols dos cruzmaltinos e para o Flamengo marcaram Vagner Love e Kleberson. O Vasco joga a decisão do 2º turno do RJ contra o Botafogo e quem passar fará a decisão contra o Fluminense, campeão do 1º turno.




2 comentários

Marciano O. Motta em 24 de abril de 2012 às 18:48

O jogo entre o Nautico e o Sport foi muito emocionante, pena que o Nautico não venceu e deve parar no Sport mesmo! #RaçaTimbu vamo pra cima deles Náutico! #VAMOTIMBU

- em 24 de abril de 2012 às 19:23

Os grandes resultados foram as vitórias do Vasco e da Ponte.

BLOG
Rumo a Euro: Ep.14: Fábregas (Espanha)
Você conhece esse time?: Goiânia

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

 
▲ Topo