Estaduais: Vejam como foram os principais jogos dos principais estaduais neste sábado (21/04):

CEO x ASA
CEO 3x1 ASA

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png

Ameaçado de ser rebaixado para a 2º divisão do Campeonato Alagoano, o CEO conseguiu seu objetivo e superou o ASA, jogando pela 9ª rodada do 2º turno, a equipe da cidade de Olho D’Água das Flores(AL) bateu o ASA por 3x1 e escapou da degola, já que o Penedense não venceu seu jogo. Claudinho, de cabeça, aos 16 minutos abriu o marcador para o CEO. O time da casa ampliou com Buiu, aos 22. Aos 39 do 1º tempo o ASA conseguiu diminuir com o zagueiro Gaúcho, mas na etapa final o CEO ampliou com Nem, aos 40 minutos. Na classificação geral, o CEO alcançou os 19 pontos e ficou em 8º lugar. Já o ASA, que brigava pela liderança, terminou o segundo turno em 2º, com 19 pontos. Nas semifinais, o ASA de Arapiraca faz o Clássico do Interior com o CSE. A primeira partida está prevista para a próxima quarta-feira (25), em Palmeira dos Índios.


CSA-AL x CRB-AL
CSA 2x2 CRB


Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, houve o maior clássico de Alagoas neste sábado. O CSA empatou por 2x2 com o CRB, pela 9ª rodada do segundo turno do Alagoano. No primeiro tempo, a partida começou brigada no meio campo, e o CSA buscava pressionar a saída de bola regatiana. Tentando o gol principalmente em jogadas aéreas, o CRB passou a controlar a partida e segurara as investidas do Azulão. Quem abriu o placar foi o Galo, com Elsinho, aos 25 minutos. Melhor no jogo, o CRB ampliou com Jadilson, aos 40 minutos.Na etapa final, o CSA voltou com mais vontade, mas ofereceu pouco lances de perigo. O CRB estava se segurando e atacando com cautela, também sem oferecer tantos lances que assustassem o goleiro Flávio. O jogo seguiu equilibrado, mas foi o CSA quem marcou. O artilheiro Rony diminuiu o placar aos 26 minutos, e também conseguiu empatar a partida aos 36 minutos. Nos minutos finais, os dois times buscavam atacar a todo momento, mas não conseguiram marcar. Com o resultado de 2x2, o CRB ficou em 5º lugar e foi eliminado do segundo turno, e o CSA se manteve na liderança do returno, com 22 pontos.


André lima grêmio gol canoas (Foto: Edu Andrade / Agência Estado)

x
GRÊMIO 1x0 CANOAS

Não deu show mas o que vale mesmo é o placar. Assim ficou o recado dos jogadores aos torcedores tricolores na vitória por 1x0 diante do Canoas no estádio Olímpico, em Porto Alegre. André Lima foi o autor do gol da vitória gremista que garantiu o time na decisão do 2º turno do Campeonato Gaúcho 2012. A outra vaga sairá do jogo deste domingo entre Internacional e Veranópolis. O Caxias, campeão do 1º turno aguarda para saber quem ele enfrentará na Grande Final do Gauchão 2012.



x
AMÉRICA-RN 4x1 BARAÚNAS

No Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, o América de Natal goleou o Baraúnas pelo placar de 4x1 e está com um pé na decisão do 2º turno do Campeonato do Rio Grande do Norte, o Campeonato Potiguar. Isac, Norberto, Pingo e Rivaldo marcaram para os alvirrubros e Índio foi o autor do gol da equipe do Baraúnas. No próximo final de semana teremos o jogo de volta, quem sair desse confronto enfrentará o ABC na decisão geral do Campeonato Potiguar de 2012.



fernandinho são paulo gol bragantino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

São Paulo x Bragantino
SÃO PAULO 4x1 BRAGANTINO




O São Paulo não quis saber de surpresas e simplesmente goleou o Bragantino na noite deste sábado no estádio Morumbi por 4x1. Agora o São Paulo espera o vencedor do duelo entre Santos e Mogi Mirim para saber qual seu adversário na semifinal do Paulistão Chevrolet 2012. Luis Fabiano marcou duas vezes para o Tricolor e Osvaldo e Fernandinho completaram a goleada para o São Paulo. O gol do time de Bragança Paulista foi marcado pelo zagueiro Júnior Lopes.



torcida botafogo seminifinal taça rio (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Loco abreu botafogo gol bangu semifinal taça rio (Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)

x BOT
BANGU 2x4 BOTAFOGO

No jogo que para mim foi o melhor deste sábado em todo o Brasil, o Botafogo venceu o Bangu num jogo que não faltou emoções. O alvinegro saiu na frente e ainda permitiu que o Bangu encostasse no placar mas depois o Fogão ampliou novamente e saiu de campo ainda invicto neste ano de 2012 e com a vaga da decisão da Taça Rio. O Botafogo espera agora o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco que será realizado neste domingo. Na partida diante do Bangu, os alvinegros foram presenteados com grande atuação do uruguaio Loco Abreu, que marcou 3 vezes para o Botafogo e ainda se deu ao luxo de perder um pênalti. Maicosuel marcou o outro gol para os botafoguenses, enquanto o valente time do Bangu marcou com
Lucas (contra) e Sérgio Júnior. Estiveram presentes no estádio Engenhão 15.757 pagantes (19.786 presentes).


lanzini fluminense gol macaé (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
x FLUMINENSE 2x1 MACAÉ - Troféu Luiz Penido




Os gols do jogo foram marcados por Lanzini, aos 43 do 1º tempo. Marcos Júnior, aos 25 do segundo tempo,para o Fluminense e André Gomes, aos 45 do segundo tempo marcou para o Macaé. O jogo foi válido pelo Troféu Luiz Penido, que reúne os terceiros e quartos colocados dos grupos da Taça Rio. A partida ocorreu no estádio Moça Bonita, que teve apenas 54 pagantes.




Comentários

 
▲ Topo