Giro: Emerson chega atrasado novamente ao treino do Corinthians! Flu verificará se Fred estará pronto pra retornar. Lusa pede desculpa pela queda!

AE/Daniel Augusto Jr.

  • Corinthians :
DE NOVO :
EMERSON CHEGA ATRASADO A TREINO DO CORINTHIANS E DEVERÁ SER MULTADO!



Emerson não começou a semana bem no Corinthians. O atacante chegou ao treino desta segunda-feira, dia 16, atrasado e terá seu salário descontado pela indisciplina. A diretoria do clube paulista preferiu não revelar qual será o valor da multa. Apesar de ter chegado 20 minutos após o início, Sheik não foi barrado pelo técnico Tite e realizou o restante das atividades normalmente. O treino desta segunda foi focado no confronto de quarta-feira, pela Libertadores. O alvinegro irá enfrentar o Deportivo Táchira-VEN em seu último jogo da fase de grupos.


  • Fluminense :

Photocamera

FLUMINENSE FAZ EXAMES PARA VER CONDIÇÕES DE JOGO DE FRED !


O atacante Fred sentiu dores na coxa direita na derrota para o Boca Juniors, na última quarta-feira, e precisou ser substituído. Agora, o jogador será submetido a exames, na manhã desta segunda-feira, para saber se terá condições de viajar com o grupo para a partida decisiva contra o Arsenal, na Argentina, pela Libertadores. Com uma fibrose na coxa direita, Fred tem suas participações em treinos e jogos bastante limitada, e seu desempenho cai por conta disso: na Taça Rio, por exemplo, foi apenas um jogo disputado em 90 minutos. Caso Fred seja vetado, seu substituto será Rafael Moura, que teve uma grande atuação contra o Olaria, neste fim de semana, marcando duas vezes na goleada por 5x1. O Fluminense precisa vencer o Arsenal para garantir o primeiro lugar do Grupo 4 sem depender de outro resultado - com 12 pontos, o Flu está dois à frente do Boca Juniors, que recebe o Zamora, da Venezuela, já eliminado.





PORTUGUESA DIVULGA NOTA OFICIAL PEDINDO DESCULPAS AOS TORCEDORES PELO REBAIXAMENTO DA EQUIPE:


- Confiram o Comunicado da Associação Portuguesa de Desportos:

A Associação Portuguesa de Desportos, através de seu Departamento de Futebol vem, por meio desta, pedir humildemente desculpas à sua torcida pela campanha realizada no Campeonato Paulista de 2012 da Série A-1 que determinou o rebaixamento da equipe à Série A-2.
Sabemos que nenhuma justificativa fará com o que o sofrimento de nosso torcedor passe, porém iremos realizar novas contratações para a sequência da Copa do Brasil já pensando no Campeonato Brasileiro da Série A.

Associação Portuguesa de Desportos

Departamento de Futebol Profissional





3 comentários

Cleber Soares em 16 de abril de 2012 às 21:06

Digão,

impressionante a queda da Lusa. Depois de um 2011 muito bom, mais dinheiro esse ano.... ela consegue cair no paulistinha? Só quero ver no BR12... uma pena.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo em 16 de abril de 2012 às 23:10

Fred é simplesmente indispensável para o Flu. Se jogar, a chance de vencer aumenta mt

SANGUE AZUL

Dhiego Ramalho em 17 de abril de 2012 às 10:01

BARCEBOSTA!

 
▲ Topo