Giro: Luto na Itália - Jogador Morosini morre em campo e todos os jogos da rodada foram cancelados! Fred tem lesão constatada :

Piermario Morosini recebeu atendimento ainda no campo neste sábado / Luciano Pieranunzi/AFP

  • Futebol Internacional:

PIERMARIO MOROSINI SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORRE EM CAMPO NA ITÁLIA!


O fim de semana de futebol foi de muita tristeza e luto na Itália! A morte do jogador Piermario Morosini, do Livorno, que sofreu um ataque cardíaco no jogo contra o Pescara, da Série B italiana, chocou o país e o mundo. De luto, a Itália cancelou todos os jogos da rodada. De acordo com nota oficial da Federação Italiana, todos os jogos agendados para o fim de semana foram adiados devido a este acontecimento trágico. Morosini caiu imóvel no campo e ainda foi transportado para o hospital, mas segundo o boletim médico, da unidade hospitalar de Pescara, o atleta já entrou sem vida no hospital. O meia estava emprestado pela Udinese à equipe do Livorno. Aos 25 anos, o jovem que chegou a ser chamado às seleções de base de Itália perdeu a vida em campo.


  • Fluminense :


Fred durante o jogo do Fluminense contra o Boca Juniors no Engenhão / Vanderlei Almeida/AFP

FRED FOI AFASTADO POR TEMPO INDETERMINADO EM DECORRÊNCIA DE UMA LESÃO


Fred foi vetado pelo departamento médico do Fluminense e não enfrenta o Olaria neste domingo. O clube não deu prazo para o retorno do atacante, que passa a ser dúvida para o último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Arsenal de Sarandí-ARG, na próxima quarta-feira. "Perguntem ao médico. Eu não tenho tantos detalhes. O Fred não vai enfrentar o Olaria. Ele está com esse desconforto na coxa direita desde o jogo contra o Botafogo. Não sei falar sobre tempo de recuperação", explicou Abel Braga. "Não sei se ele vai jogar na Argentina. Vai depender de como ele estará. Não me passaram nada", completou. Fred foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Boca Juniors-ARG, com dores na coxa direita. O atleta trabalha com o fisioterapeuta do clube, que não estipulou prazo para o retorno.




Comentários

 
▲ Topo