Jorginho pede pra sair e não é mais o treinador da Portuguesa!

AE/ALEX SILVA



Depois de uma ótima temporada no comando da Portuguesa, o trabalho de Jorginho acabou desandando. Em 2012, a equipe paulista acabou sendo rebaixada da primeira divisão do Paulistão e agora só conta com a Série A do Brasileirão. Após o início de ano desastroso, Jorginho, que estava no comando do time há 14 meses, resolveu pedir demissão.


“Gostaria de comunicar que, após 14 meses de trabalho intenso, duro, estou me desligando da Portuguesa. Agradeço à torcida, conselheiros, dirigentes, funcionários, além dos atletas por todos os momentos em que estive no clube e também pelo carinho e paciência que todos tiveram comigo, sempre”, disse o técnico, em nota publicada no site oficial da Lusa.



Apesar da péssima campanha do estadual, o treinador continuava com crédito dentro da diretoria, mas preferiu deixar o clube por não conseguir mais motivar seus atletas. “Pensei melhor e vi que não consigo dar mais a motivação que os jogadores precisam e, pelo bem da Lusa e meu também, não vou comandar mais a equipe”, lamentou. Durante esta semana a Portuguesa havia anunciado a contratação do ex-treinador Candinho para assumir a gerência de futebol. Em sua primeira tarefa no cargo, o dirigente garantiu a contratação do treinador Geninho. O comandante será apresentado oficialmente na segunda-feira.





Comentários

 
▲ Topo