Jornais equatorianos repercutem a classificação história do Emelec na Copa Libertadores!

Jornal Extra, do Equador, destaca triunfo heroico do Emelec (Foto: Reprodução)


O jornal Extra, da cidade de Guayaquil-EQU, cidade do time do Emelec, enalteceu o feito do clube local com a manchete: 'Uma façanha de enfartar em Assunção'. - Dramática vitória Azul por 3 a 2 no estádio Defensores del Chaco. Os heróis foram Marcos Mondaini, Ángel Mena e José Luis Quiñónez (autores dos gols). E choram Flamengo e Ronaldinho - dizia a chamada do jornal.

Diário "Hoy", de Quito, exalta a classificação do Emelec (Foto: Reprodução)


O jornal Hoy diz que “El Bombillo” incendiou - Bombillo é o apelido do time e faz alusão a uma lâmpada mascote do clube: 'O Bombillo incendiou. Emelec ganhou como visitante do Olimpia e conseguiu uma histórica e vibrante classificação às oitavas de final' - dizia a manchete do Hoy.

Jornal "El Telegrafo" tira sarro do Fla (Foto: Reprodução)

O jornal El Telégrafo trouxe a seguinte manchete: Emelec toma o (Defensores del) Chaco (estádio do Olimpia) e faz o Flamengo chorar. Na capa além dos jogadores festejando a classificação tem ainda logo abaixo a foto de Vágner Love (Flamengo) chorando a eliminação do time brasileiro.




3 comentários

Gabriel Nogueira em 13 de abril de 2012 às 14:48

O futebol é grande demais hein!? Eu fico com sentimentos divididos. Teve momentos que quis a desclassificação do Fla e outros não. Explico: Quando torci p/ que fosse eliminado foi devido a "torcida" do Fla ficar se achando, falando: "Isso é Flamengo" Não gosto dessas coisas, acho que somente são válidas quando o time é subestimado e realmente são grandes feitos. Fla já tem esse título e não seria um grande feito, apenas obrigação. O maior erro e culpados no futebol são os torcedores que utilizam argumentos de puro ego para exaltar os seus times e consequentemente criam rivalidade exageradas. Bom, mas teve momentos que torci para se classificar pq sou brasileiro e não pago pau pra esses estrangeiros aí não. Somos penta-campeões graças a todos os clubes do país, principalmente os mais tradicionais. Mas enfim, Deus é justo não adianta falar do pífio planejamento agora já é tarde.

Fabiano Henrique em 13 de abril de 2012 às 15:53

Gostei mais foi dessa bundona aí da foto de Dayanna Palma no jornal do Equador! Não sabia que lá também tinha mulheres gostosas assim igual as nossas! Ah, já sobre o Flamengo, demorou, tinha era que ter perdido, agora o que não teve preço foi ver a cara do Botinelli e o Vagner love chorando!

- em 13 de abril de 2012 às 22:45

A manchete do lado direito da primeira imagem me chamou mais atenção.

BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor? (Opinião da galera/Parte3/3)
Rumo a Euro: Ep.12 -Abidal (França)

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

 
▲ Topo