Juan Aurich-PER espera decisão da Conmebol para tentar tirar pontos do Internacional:

Juan Aurich bateu o Inter na última rodada e espera pontos do Beira-Rio para avançar às oitavas. Foto: AP
O time do Juan Aurich venceu o Internacional na última quinta-feira

O Juan Aurich, do Peru, ainda não desistiu da Libertadores. Mesmo que tenha terminado na lanterna do Grupo 1, com seis pontos, o time peruano espera que a Conmebol reverta os tentos da primeira partida da chave, diante do Internacional. A equipe peruana perdeu por 2x0 no Beira-Rio no dia 9 de fevereiro, mas alega que o meia Oscar, que passa por um imbróglio jurídico entre o clube colorado e o São Paulo, não poderia ter sido inscrito na competição.


"O Juan Aurich soma agora seis pontos, e estamos à espera que a Conmebol nos outorgue os pontos pela má inscrição de Oscar pelo Inter. A apelação foi feita e se espera que nas próximas horas saia a nosso favor. Com isso, iríamos a nove pontos e estaríamos classificados para a próxima etapa", disse o site oficial do clube de Chiclayo, na crônica da vitória sobre o Inter, por 1 a 0, nesta quinta.


Embora seja improvável que os problemas jurídicos envolvendo Oscar tirem o Inter da Libertadores no tapetão, a situação está longe de ser resolvida. Ao desembarcar em Porto Alegre após a viagem pelo Peru, o presidente Giovanni Luigi admitiu que o jogador dificilmente voltará a atuar nesta competição.




1 comentário

gmattiollo em 22 de abril de 2012 às 14:27

Serááá?
Acho difícil

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> GSA FC: 'A regra é clara'! Árbitro volta pênalti 5 vezes

 
▲ Topo