Libertadores: Vasco vence a pressão e derrota o Nacional-URU em Montevidéu! Com a vitória do Libertad-PAR o Vasco foi para 2º do Grupo 5!

Diego Souza gol Vasco (Foto: AP)

http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg


O Vasco venceu o Nacional por 1x0 em Montevidéu, capital do Uruguai, na noite desta 5ª feira no estádio Parque Central mas o resultado acabou sendo pouco e não assegurou a primeira colocação do time no Grupo 5. O Libertad venceu o Alianza Lima no mesmo horário e, com um gol marcado a mais na competição, passou a frente dos cruzmaltinos na tabela.

Estádio Parque Centralpor 1x0 em Montevidéu, capital do Uruguai, mas o resultado acabou sendo pouco e não assegurou a primeira colocação do time no Grupo 5. O Libertad-PAR venceu o Alianza Lima-PER no mesmo horário e, com um gol marcado a mais na competição, passou a frente dos cruzmaltinos na tabela.



Já classificado, o Vasco jogou o primeiro tempo sem muita pressa no Parque Central. Por outro lado, o eliminado Nacional também não queria muito jogo, apesar de ter assustado com bola na trave de Aguirre. Os cruzmaltinos tiveram poucas chances e, na melhor delas, Thiago Feltri perdeu gol cara a cara com o goleiro.


No início da segunda etapa, Diego Souza tabelou com Alecsandro e tocou saída de Bava, que ainda conseguiu defender; na sobra, o próprio camisa 10 completou para as redes. Aos 23, Fernando Prass precisou fazer grande defesa para evitar o gol do Nacional após cabeçada de Recoba. Àquela altura, o Libertad vencia o Alianza por 2c1 e, no critério de desempate, ia ficando com a liderança do grupo. E o Vasco teve a chance de ouro, mas parou no goleiro Bava. Após defender chute de Eder Luis no primeiro lance, o camisa 1 também evitou o gol de Fellipe Bastos no rebote e, consequentemente, a volta por cima do time brasileiro na tabela.




Comentários

 
▲ Topo