Náutico: Tiuí lembra feito recente do Paysandu na Ilha do Retiro e diz que time está focado para vencer o Sport no estádio do adversário!

Focado
Rodrigo Tiuí vê equipe do Náutico unida e focado para duelo deste domingo contra o Sport no estádio da Ilha do Retiro

EM CRISE E PRECISANDO DA VITÓRIA ...


O Náutico precisa reverter a desvantagem que tem nessa semifinal no jogo de amanhã - domingo - na Ilha do Retiro, casa do Sport, pois o alvirrubro recifense perdeu a partida de ida das semifinais por 2x1 em casa, no Estádio dos Aflitos. Embora saiba da força que o Leão tem sob seus domínios, o atacante Rodrigo Tiuí lembrou da eliminação do rival para o Paysandu para manter a esperança de conseguir classificar-se para a decisão.

"A gente espera chegar lá e fazer o resultado que precisamos, apesar de saber que é difícil, quando se trata de uma equipe como Sport, que sabe jogar principalmente no seu campo. Agora, sabemos que eles têm defeito. O Paysandu foi para lá e conseguiu um resultado expressivo e a gente vai tentar explorar a velocidade da nossa equipe pra fazer os gols necessários", declarou o jogador, lembrando do 4x1 conquistado pelo time bicolor, o Paysandu, na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.


Com a chegada do técnico Alexandre Gallo, na semana passada, o Timbu tenta reagir depois de um modesto início de Pernambucano, além da eliminação precoce na Copa do Brasil. Segundo o atacante, a equipe está mais unida.


"A gente está conseguindo falar a mesma língua, todo mundo está se entendendo e esse é o caminho certo, independente do que possa acontecer nessa semifinal. O pensamento do grupo, a união, acho que isso, mais à frente, vai fazer muita diferença e pode nos ajudar", encerrou. Para chegar à final, o Náutico precisa vencer o jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), por pelo menos dois gols de diferença. Quem avançar enfrenta ou Santa Cruz ou Salgueiro na decisão do Pernambucano.




Comentários

 
▲ Topo