Operação Monte Carlo: Carlinhos Cachoeira pede pra vereador do PSOL dizer pra Kajuru que não lhe dará mais dinheiro!



A Operação Monte Carlo, que investiga as ligações do contaventor Carlinhos Cachoeira, flagrou em gravação o jornalista Jorge Kajuru passando número de uma conta para Giovani, contador de Carlinhos Cachoeira. Logo após o Blog do Paulinho divulgar o possível envolvimento de Kajuru com Carlinhos Cachoeira, o jornalista desmentiu que tivesse alguma ligação com o bicheiro, como noticiamos aqui em nosso site. (Confiram no link): http://www.digaofutebol.com/2012/04/jorge-kajuru-se-defende-das-acusacoes.html .


Porém, foi divulgado dias atrás um trecho em que Carlinhos Cachoeira aparece conversando com um vereador de Goiânia pedindo para ele falar com Kajuru e explicar que não vai mais poder ajudá-lo financeiramente e este vereador do PSOL-GO se compromete a ligar para Jorge Kajuru e passar o recado.

Áudio:
Carlinhos Cachoeira diz que não dará mais dinheiro para Kajuru:




No dia 04/072011, cansado de bancar kajuru, Carlinhos Cachoeira liga para o vereador de Goiânia, Elias Vaz (PSOL). Cachoeira disse que estava com umas contas e que quando ele desafogasse ele voltaria a ajudar o Kajuru. O Blog Cleuber Carlos reproduziu o áudio acima desta conversa entre Elias Vaz e Cachoeira.



6293391661

04/07/2011 11:09:5104/07/2011 11:10:2400:00:33
CARLINHOS X ELIAS(PLX)

RESUMO
CARLINHOS pede para ELIAS dizer a KAJURU que não pode ajudá-lo financeiramente.


Paulinho ainda menciona em seu blog que no final dos anos 90 até inicio dos anos 2000, quando a “Rádio K”, de Goiânia estava no auge, boa parte dos recursos obtidos para seu funcionamento eram oriundos da contravenção. Em troca, Kajuru direcionava alguns ataques políticos e, sem o menor pudor, três vezes ao dia, comunicava, ao vivo, os resultados do “Jogo de Bicho”, citando sempre a LOOK LOTERIAS, que tem como proprietário “laranja” o irmão de Carlinhos Cachoeira. Existia um “cachê” extra também para alguns “editoriais” contratados pelo grupo contraventor.


Para apimentar mais esse caso, de acordo com informações do Blog do Paulinho, Jorge Kajuru ainda revelou que será candidato a Governador de Goiás nas eleições de 2014, pois é público a richa entre o jornalista Kajuru e o Governador Marconi Perillo.


Com informações de:
Blog do Paulinho (www.blogdopaulinho.wordpress.com)
e Blog Cleuber Carlos (http://cleubercarlos.blogspot.com.br)





6 comentários

Anônimo em 25 de abril de 2012 às 16:03

Será que ele se atreverá mesmo em se candidatar a Governador? Meu Deus, onde vamos parar?

Gabriel Nogueira em 25 de abril de 2012 às 18:49

Já imaginava que Kajuru tava no lixo, lamentável. Mas uma coisa é bom ressaltar: esse blog do Paulinho é ao menos hilario 'faça uma doação para o blog' kkkkkkk. Esses caras da MÍDIA TENDENCIOSA, só sujam o jornalismo é por essas e outras que defendo tanto PVC e Milton Neves. Características diferentes, mas transparentes. Miltão cutuca, já atacou e defendeu na justiça mas tudo o que conquistou foi com suor até onde sei. E tem gente que não sabe mas ele recebeu um telefonema de Ricardo Teixeira (O M.Neves) pois ele havia perguntado para profissionais do jornalismo quem deveria ser o técnico da seleção pra Copa de 2002, estava empatado 3 a 3 Luxemburgo e Felipão, Miltão desempatou e Brasil foi campeão! Isso é fantástico. Enquanto o Sr. José Trajano ficou criticando ele por ter poder de votação! Abraço.

Anônimo em 25 de abril de 2012 às 21:48

vergonha!!!!!!! pq toda profissao leva pra corrupção?

Daniela Martins em 26 de abril de 2012 às 19:08

Engrqaçado como tem gente que ainda fica defendendo esse cara e diz: Não foi nada é só patrocinio, AH, basta né gente.

Só falta agora essas pessoas falarem que vão votar nesse sujeito pra Governador, pensem esse cara como Governador, se for assim devem por o Tiririca como Presidente da República também!

Anônimo em 27 de abril de 2012 às 10:13

Cara de pau hen Sr. Jakuru, o tal dono da verdade.Tomou?

Anônimo em 27 de abril de 2012 às 14:28

Depois de Kajuru falar que será candidato a Governador em Goiás, vou revelar que sou o Michel Teló e irei cantar em homenagem ao jornalista:
Nossa, nossa , assim vc me mata!

 
▲ Topo