Palmeiras planeja fazer amistosos: Clube terá duas semanas até o jogo de volta com o Paraná pela Copa do Brasil!



A CONSEQUÊNCIA DA ELIMINAÇÃO NO PAULISTÃO ...


Após vencer o Paraná por 2x1, em Curitiba pela Copa do Brasil 2012, o Palmeiras terá duas semanas sem nenhuma partida marcada. Por conta disso, a diretoria do clube deve agendar dois amistosos para a equipe manter ritmo de jogo. "Pelo que falei com o César Sampaio (gerente de futebol), eles estão em contato com alguns times que pediram amistosos. Então, possivelmente teremos um ou dois até o jogo da volta", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari. Isso é o nítido reflexo da eliminação que o clube sofreu no Paulistão Chevrolet 2012 ao ser desclassificado pelo Guarani no último domingo na oitava de final da competição.


O jogo de volta contra o Paraná está marcado para o dia 9 de maio, em Barueri. Mas o Verdão fez um pedido à CBF para que o duelo seja transferido para o dia 10, para evitar coincidência com jogos de Corinthians e São Paulo. "Teremos vários jogos no mesmo dia, e não temos onde jogar. Vamos ver o que a CBF vai colocar, mas espero que tenham bom senso", cobrou Felipão.


Enquanto não há a decisão, o Palmeiras segue treinando, sem atividades diferentes das normais. "Eles fizeram tudo o que tinham de fazer desde o início do ano, tiveram uma boa performance, mas caíram nos últimos quatro ou cinco jogos. Não tenho nada de diferente para trabalhar neste momento, apenas peço que mantenham essa intensidade", pediu o técnico.

1 comentário

Gabriel Nogueira em 27 de abril de 2012 às 10:02

Pois é, seria ideal enfrentar o Flamengo. E já de cara, sem desculpas fiadas.

 
▲ Topo