Sport aposta na força de sua torcida e no estádio da Ilha do Retiro para reverter vantagem do Paysandu e avançar na Copa do Brasil!

Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro)

Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE


Derrotado por 2x1 em Belém, o Sport vai precisar fazer valer o mando de campo para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória por 1x0 sobre o Paysandu no jogo desta quarta-feira, às 21:50 hs, no estádio Ilha do Retiro, será suficiente para classificar os rubro-negros. Quem passar pegará o ganhador do confronto entre Coritiba e ASA-AL.


Além do apoio vindo da arquibancada, o time pernambucano se apoia na boa toada que vem mantendo no Estadual, mas tenta não pensar no clássico contra o Santa Cruz, marcado para o fim de semana. Líder e dono de três vitórias consecutivas, a última por 3x1 sobre o Porto de Caruaru, o Sport mantém o foco no Paysandu.


Os jogadores garantem já conhecer as principais virtudes dos paraenses, enquanto o técnico Mazola Júnior fala como se comemorasse o resultado adverso do primeiro jogo. "Acho que o Paysandu perdeu uma grande chance de esticar o placar. Eles tiveram muitas oportunidades e não souberam aproveitar. O 2x1 foi um resultado abaixo do que o nosso adversário produziu. Agora temos 90 minutos na Ilha do Retiro e vamos buscar a vitória e a classificação", disse.


O lateral direito Moacir, que sofreu uma entorse no tornozelo no jogo de ida, deve ser desfalque. Já no Paysandu, derrotado pelo Águia de Marabá no fim de semana, a baixa é o meia Harison, que segue vetado por questões físicas. Por outro lado, o também meia Leandrinho volta de suspensão no lugar de Kariri. Outra novidade será o zagueiro Pablo na vaga do lateral esquerdo Brayan. "Empatar com o Sport é uma das tarefa difícil, mas o grupo está bastante confiante. Está em um bom momento e vamos lá para essa batalha e trazer essa classificação", disse o técnico Lecheva.




Comentários

 
▲ Topo