Técnico Joel Santana, já conformado, prepara a torcida do Flamengo para a queda na Copa Libertadores!

LinkVipcomm/André Portugal

ENTREGANDO OS PONTOS

Para se classificar para as oitavas de final da Libertadores o Flamengo precisará vencer o Lanús na quinta-feira e ainda torcer para que o jogo entre o Olímpia e o Emelec – no mesmo dia – termine empatado. Sabendo da dificuldade, Joel Santana concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira, dia 11, tentando preparar o torcedor rubro-negro para o pior.


“O Flamengo também não vai morrer por isso. Vamos trabalhar. Se não der, vamos nos organizar e trabalhar para a sequência”, afirmou o comandante. “A expectativa é a mesma, vencer o jogo e esperar o resultado. Primeiro, precisamos vencer. O time deles (Lanús) não é fácil. Depois, esperamos o outro resultado. No futebol, tudo acontece. Se você ainda tem essa esperança, por que não ir com ela até o final?”, completou.


Joel ainda destacou o jovem elenco do Flamengo e afirmou que seu time ainda está em formação. “Nós temos o mais importante que é a torcida e o nosso manto. Temos um grupo novo. Um grupo de garotos que está ganhando uma experiência grande. O ganho nosso não tem preço. Estou até com vontade de ir à Gávea ver de perto essa nova geração de juniores. Futebol é isso, se renova sempre”, argumentou.




Comentários

 
▲ Topo