Torcedores da Juventus-ITA querem que Del Piero permaneça no clube!

Alessandro Del Piero - Juventus (Getty Images)

ALESSANDRO DEL PIERO E JUVENTUS:
UM CASO DE AMOR DE MAIS DE 20 ANOS!

A longa história de amor entre o atacante Alessandro Del Piero e a Juventus parece estar próxima do fim dentro das quatro linhas. O empresário do jogador já revelou que o italiano não fica em Turim, mas os torcedores da Vecchia Signora querem que ele permaneça na próxima temporada.



A torcida da Juventus-ITA faz de tudo para tentar contrariar esta provável situação. A mais recente ideia para tentar demonstrar a importância de Del Piero, foi estender uma faixa com a frase "700 razões para continuar", em alusão aos mais de 700 jogos do atacante com a camisa do clube.


Del Piero veste a camisa da Juventus há quase 20 anos. Nesta longa trajetória conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e por 6 vezes o Campeonato Italiano. Nem no momento mais difícil da equipe na última década o atacante abandonou sua equipe de coração: disputou a segunda divisão nacional na temporada 2006/2007 e ajudou a Juventus a conquistar novamente o acesso a Série A.


Aos 37 anos de idade, o atacante não tem tido muitas oportunidades de jogar, mas tem sido decisivo nas poucas vezes que é chamado para dentro de campo. Nos confrontos com Milan e Lazio, o "baixinho" entrou no segundo tempo e marcou os gols da vitória do time de Turim. O atacante da Juve vem sendo assediado pelos norte-americanos do Los Angeles Galaxy e do New York Red Bulls, além do novo milionário Paris Saint-Germain-FRA, revela o Tuttosport.




Comentários

 
▲ Topo