Veja como foram os principais jogos dos estaduais deste sábado: Destaques para as vitórias de Internacional, CRB e CSA:

dalessandro inter cerâmica gauchão (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)


Internacional x Cerâmica
INTERNACIONAL 3x0 CERÂMICA




O Internacional goleou o Cerâmica de Gravataí nas quartas-de-final do 2º turno do Campeonato Gaúcho e agora está na semifinal onde enfrentará o Veranópolis, que eliminou o São José, da cidade de Porto Alegre. O Inter venceu no estádio Beira Rio com gols de D' Alessandro, Gilberto e Leandro Damião. O destaque positivo desta partida foi o meia D' Alessandro, que comemorou 31 anos em grande estilo ao retornar e fazer grande atuação.




Gama-DF x Capital Clube de Futebol
GAMA 1x2 CAPITAL
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png
Jogando em casa, no estádio Bezerrão, o Gama foi surpreendido pelo Capital e perdeu por 2x1. Foi um balde de água fria contando que esse jogo não seria assim tão difícil para o periquito. Lucas Ferreira no 1º tempo e Wallacy na segunda etapa marcaram para o Capital. Paulo Renê de pênalti diminuiu para o Gama. Com o resultado, o Gama está em uma situação compilcada agora neste Campeonato Brasiliense e precisa vencer seus 2 jogos restantes para continuar sonhando com classificação para tentar o título do 2º turno. O técnico Alan George, do Gama, se reunirá com a diretoria na 2ª feira para decidir seu futuro no clube, porém tudo indica que ele não deve mais permanecer no comando da equipe alviverde candanga.

CRB x CEO
CRB 3x1 CEO



Pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano, o CRB goleou o CSE por 3x0 no estádio Rei Pelé, em Maceió. Rodrigão marcou aos 11 minutos, de cabeça. Nem, aos 7 minutos em cobrança de pênalti, já no 2º tempo empatou a partida para o CEO. Aos 31 minutos, Márcio Gabriel desempatou, e Wanderley aos 33 minutos, aumentou para o CRB. Com o resultado de 3x1, o CRB subiu para 5º lugar, com 10 pontos, e o CEO caiu para 9º, com 8 pontos. O CRB joga a próxima partida com o CSA, no maior clássico de Alagoas. Já o CEO jogará com o Asa de Arapiraca.



CSE x CSA
CSE 0x5 CSA



O CSA não teve dificuldades em vencer o CSE neste sábado. O time azulino e aplicou uma goleada de 5x0 no CSE, da cidade de Palmeira dos Índios-AL. O resultado deixou o CSA disparado na liderança do 2º turno, com 21 pontos. O CSE ainda é o 3º com 12, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians Alagoano, que neste domingo enfrentará o ASA. No 1º tempo, a partida terminou no 2x0. O atacante Júnior Paraíba foi o primeiro a balançar a rede e o artilheiro Rony conseguiu marcar o segundo gol, em cobrança de pênalti, aos 32 minutos. Aos 24 minutos do 2º tempo, William César fez mais um para o Azulão. Aos 28, Kel aumentou a diferença entre os dois times. Quatro minutos depois, o atacante Reinaldo Gaúcho marcou o último gol do jogo, de cabeça. Na próxima rodada do estadual, o CSA jogará o clássico com o CRB e o CSE joga contra o Coruripe.


Paysandú x Águia de Marabá-PA
PAYSANDU 1x1 ÁGUIA DE MARABÁ


No estádio Mangueirão, com um público pagante de 7.777 torcedores e ainda com a ressaca pela goleada aplicada no Sport na última 4ª feira, o Paysandu não passou de um empate em 1x1 com o Águia de Marabá pelo jogo de volta da semifinal do 2º turno do Campeonato Paraense. Como no 1º jogo o placar foi de 1xo para o Águia, o empate serviu para classificar a equipe marabaense para a decisão do 2º turno estadual. Os gols foram marcados por Branco, aos 4 minutos do 2º tempo para o Águia e Yago Pikachu marcou para o Paysandu aos 47 do 2º tempo. Depois da eliminação e não tendo mais chance de disputar o título, resta ao Paysandu torcer para o arquirrival Remo não vencer o São Francisco, na cidade de Santarém-PA, e claro, torcer pro time do interior, pois senão o Remo decidirá o 2º turno com o Águia. Para a equipe de Marabá agora resta calibrar o pé e ter mais sorte pois o Águia perdeu o título do 1º turno para o Cametá, eliminando justamente o Remo na semifinal do turno anterior e o Águia não quer deixar escapar essa chance novamente.




Comentários

 
▲ Topo