Atlético-MG diz que não desistiu de Forlán mas Kalil revelou que também há outros clubes brasileiros na disputa!




A diretoria do Atlético Mineiro, através do presidente Alexandre Kalil, afirmou que segue tentando um acerto com o uruguaio. "O Atlético está trabalhando nisso, está disposto a gastar um pouco com o Forlán, mas não é fácil, é uma contratação muito difícil, mas o Atlético disputa esta contratação com qualquer clube", afirmou o dirigente ao canal Premiere Futebol Clube.



Com contrato com a Internazionale-ITA até junho de 2013, Forlán afirmou querer ficar - mas, caso não tenha chances de atuar, prefere se transferir para um novo clube. Kalil reconhece que a contratação está difícil, até pela concorrência de outros clubes do país. "Já tem outros clubes brasileiros na disputa, mas a gente sai na frente por ter reunido com o pai e irmão do jogador", explicou Kalil.


A oferta de Forlán gira em torno de R$ 700 mil mensais, e o jogador viraria objeto de ações de marketing no Galo. "“Passa por uma questão mercadológica, pelo impacto e paixão da torcida, um estudo foi feito e disso vamos tirar grande parte do valor da contratação, se acontecer", resumiu Kalil.




Comentários

 
▲ Topo