Caso Oscar: Caxias quer denunciar o Internacional por suposta escalação irregular do jogador na final do Gauchão!

Meia Oscar atuou contra o Caxias, e clube gaúcho pode entrar na Justiça incentivado pelo São Paulo. Foto: Alexandre Lopes/Divulgação


A briga judicial com o São Paulo pelo meia Oscar continua causando dores de cabeça à diretoria do Internacional. Nesta quarta-feira, dia 9, o Caxias resolveu divulgar um comunicado oficial afirmando que pretende denunciar a suposta escalação irregular do atleta na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho.


O departamento jurídico do clube irá ingressar com a denúncia junto à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva, contestando a presença do jogador, que havia sido inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira. O clube da Serra também irá se aproveitar de documentos enviados pelo São Paulo para conseguir ter êxito na denúncia.


Na última segunda-feira o São Paulo entrou com um recurso no Tribunal Superior do Trabalho (TST) tentando anular o habeas corpus concedido pelo ministro Guilherme Caputo Bastos. O documento que possibilitou a inscrição de Oscar no BID da CBF será julgado por um colegiado de nove ministros na próxima terça-feira.

2 comentários

gmattiollo em 10 de maio de 2012 às 11:45

Que confusão!!!

http://www.gremista-sangueazul.com/

Antenor Moraes em 10 de maio de 2012 às 16:33

Pra mim, o Oscar tem que ficar mesmo é com o Internacional, porque ele não quer mais jogar no São Paulo e se for pra lá ficará desmotivado e não jogará bem, isso se jogar... Já sobre a quebra de contrato e outros pontos, isso serve de lição do São Paulo pra provar o próprio veneno pois o clube fez isso várias vezes pra tirar atletas de outras equipes e agora fica fazendo de santo: Provar do mesmo veneno dói, não é São Paulo??????????????

 
▲ Topo