Caso Oscar: CBF inscreve Oscar no BID e meia está liberado para jogar as finais do Gauchão 2012!

AE/Edu Andrade


Depois de adiar a regularização do meia Oscar no Internacional por uma semana, a CBF finalmente resolveu inscrever o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira, dia 4. Com o nome na lista do BID, o jogador poderá ser escalado para enfrentar o Caxias no domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho.


Em entrevista à Rádio Brasil, Oscar afirmou que está pronto para voltar ao time titular do Colorado e espera também poder ajudar o clube do Beira-Rio na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira, contra o Fluminense. “O Dorival Júnior sabe que eu vinha treinando bem, muito forte. Estou à disposição. Tanto para este jogo (contra o Caxias) quanto diante do Fluminense”, disse o meia.


Oscar também revelou que nunca temeu perder a temporada por causa da briga judicial, mas disse que não esperava ficar tanto tempo parado. “Não cheguei a temer ficar fora da temporada, mas não esperava ficar um mês e meio parado. Gostaria de estar ajudando. Eu estava triste também pela Seleção, não queria ficar mais esse tempo parado. Quero ir para as Olimpíadas. Voltando a jogar, tenho grandes chances de ir”, concluiu.




Comentários

 
▲ Topo