Copa do Brasil: Sorteio da CBF definiu que Palmeiras, Grêmio, Goiás e Coritiba decidirão em casa a vaga para as semifinais da competição:

Atenção torcedores São Paulinos, próxima parada: Copa do Brasil 2012


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta quinta-feira a ordem dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, mesmo sem todas as equipes da próxima fase definidas. Palmeiras, Grêmio, Goiás e Coritiba decidirão a classificação em casa.


Nesta quinta-feira saíram os dois últimos classificados. O Bahia eliminou a Portuguesa com uma vitória por 2x0 e vai pegar o Grêmio. Já o São Paulo virou para cima da Ponte Preta, 3x1, e entrou na mira do Goiás. Por conta do jogo do Corinthians contra o Vasco pela Copa Libertadores, no dia 23 de maio, os mandos de campo de São Paulo e Palmeiras foram decididos através de um sorteio casado, para que não houvesse mais de uma partida na mesma cidade, assim como nos casos de Atlético-PR e Coritiba.


A CBF não definiu as datas e horários dos jogos, mas sabe-se que as partidas de ida acontecem já na quarta e quinta que vem, dias 16 e 17 de maio. Os jogos de voltam acontecem uma semana depois, também em duas datas: 23 e 24 de maio.


VEJAM COMO FICARAM OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL (*):

São Paulo x Goiás
Atlético-PR x Palmeiras
Vitória x Coritiba
Bahia x Grêmio

(*) Os times da esquerda farão os jogos de ida em casa




Comentários

 
▲ Topo