Curiosidades: Jornalista mostra cueca ao vivo em programa esportivo:



A CUECA É VERMELHA E NÃO VERDE!


O jornalista Valério Luiz mostrou sua cueca ao vivo no Programa Mais Esportes Local, da PUC TV de Goiânia, emissora afiliada da TV Aparecida. Enquanto o comentarista Daniel Santana lia emails em seu tablet de torcedores que interagiam com o programa, Valério Luiz mostrou que estava com uma cueca que não era verde, pois dirigentes do Atlético Goianiense alegaram que o fato de chamar árbitros de fora para apitar as finais do Goianão Chevrolet 2012 era sinal de que o árbitro estaria usando uma cueca verde embaixo do calção - uma alusão de que os árbitros viriam prejudicar o Atlético-GO.


Como o jornalista Valério Luiz é torcedor do Atlético Goianiense, que tem as cores vermelho e preto, ele decidiu descer um pouco a calça e mostrar que ele não estava de cueca verde, pois alguns internautas o provocaram dizendo que não era somente o árbitro que estaria de cueca verde, devido a alguns comentários de Valério. Sendo assim, Valério Luiz mostrou que usava uma cueca vermelha dando a entender que é porque ele torce pro Atlético-GO.


O apresentador Rafael Vasconcelos caiu na gragalhada e ainda mencionou no ar que isso pode até ir pro Top Five, que é um quadro do programa humorístico CQC, da Rede Bandeirantes, que mostra coisas estranhas, engraçadas ou inusitadas que marcaram a semana na tv. O Programa Mais Esportes é comandado pelo jornalista Rafael Vasconcelos e também tem a sua edição nacional no período do início da tarde durante a semana e aos domingos à noite.





2 comentários

Anônimo em 7 de maio de 2012 às 17:26

Ainda bem que o Valério estava de cueca!

Anônimo em 8 de maio de 2012 às 18:01

Meu Deus! Será que tudo isso é medo de ser taxado como um possível torcedor do Goiás?

 
▲ Topo