Giro: Kleber treina com bola pela 1ª vez desde sua fratura na fíbula! No Flu, Thiago Neves está de volta e no Sport, Marcelinho Paraíba se recupera!

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
  • Grêmio:

KLEBER FAZ PRIMEIRO TREINO COM BOLA APÓS CONTUSÃO NO FIM DE MARÇO


O atacante Kleber está bem próximo de retornar ao time do Grêmio. Na sexta-feira, dia 4, o Gladiador treinou pela primeira vez com bola desde que fraturou a fíbula da perna direita. Apesar da recuperação rápida, a precisão de retorno do jogador continua sendo para o início do mês de junho. Kleber participou apenas de uma atividade leve supervisionada pelo fisioterapeuta tricolor Henrique Valente. O artilheiro se machucou em uma dividida com o zagueiro Léo Carioca, do Cruzeiro-RS, durante a fase de grupos do segundo turno do Gauchão. A contusão aconteceu no dia 25 de março. Em seu primeiro ano como jogador do Grêmio, Kléber já marcou nove gols em 16 jogos disputados.

  • Sport :

Marcelinho Paraíba, meio-campo do Sport (Foto: Aldo Carneiro)

MARCELINHO PARAÍBA DEVE ENFRENTAR O SANTA CRUZ


O meia Marcelinho Paraíba foi poupado de alguns treinamentos do Sport nesta semana, incluindo o da última semana, mas vai estar na equipe que enfrenta o Santa Cruz neste domingo, no estádio Arruda, no primeiro duelo da final da Campeonato Pernambucano. Após um desgaste muscular na perna direita, Marcelinho Paraíba participou normalmente do treino recreativo realizado na manhã deste sábado, e está à disposição do técnico Mazola Júnior para o clássico contra o Santa Cruz, chamado de Clássico das Multidões. A partida pode servir como revanche para Marcelinho Paraíba, que se envolveu em uma confusão na decisão do Estadual do ano passado, quando o Santa Cruz foi campeão realizando o jogo decisivo no Arruda. Com o meia à disposição, o comandante do Sport agora espera pelas recuperações dos volantes Hamilton e Marquinhos Paraná, que não participaram dos treinamentos dos últimos dois dias. Enquanto o primeiro tem uma lesão no tornozelo, o segundo sofre com desgaste muscular.


  • Fluminense :
THIAGO NEVES SE RECUPERA E ENFRENTA BOTAFOGO NA FINAL DO CARIOCA!

O meia-atacante Thiago Neves participou sem restrições da atividade tática e mostrou estar recuperado de um estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo. Mesmo sem viver grande fase técnica e lidar com dores no joelho, a presença de Neves alivia a tensão de Abel, que está desfalcado de outros quatro jogadores. O volante Diguinho e o atacante Wellington Nem estão contundidos desde a semana passada. Nos últimos dias, o treinador perdeu também o zagueiro Anderson e o volante Valencia. "Pelo menos um se recuperou. No Botafogo, eram quatro dúvidas e os quatro se recuperaram. Queria ter todos, mas não fico lamentando ausências. Confio nos meus jogadores", disse Abel, em referência às dúvidas alvinegras envolvendo Loco Abreu, Fellype Gabriel, Jefferson e Renato. O técnico Abel Braga confirmou o time com antecedência. Na zaga entra Leandro Euzébio, ao lado de Gum. Na cabeça de área, Jean e Edinho. No ataque, Thiago Neves, Rafael Sobis e Fred. "O time é esse mesmo que treinou. Os outros não vão nem concentrar. São desfalques importantes".




1 comentário

Gabriel Nogueira em 6 de maio de 2012 às 11:49

Um guerreiro nunca foge da luta, esse é o Gladiador! Me disseram: 'Se vai voltar lá pra agosto ou setembro.' - (Risos)

 
▲ Topo