Paranaense Chevrolet 2012: Zagueiro Émerson, do Coritiba, acredita na força do Coxa no Couto Pereira e que equipe tem que se aproveitar disso!

Apoio


Depois de uma semana inteira dedicada apenas aos trabalhos visando a final do Campeonato Paranaense, domingo, diante do Atlético Paranaense, no estádio Couto Pereira, o Coritiba está praticamente pronto, embora não tenha sido definido oficialmente pelo técnico Marcelo Oliveira. Certeza mesmo é a presença do zagueiro Émerson, titular absoluto, que alerta que os detalhes que podem definir o campeão.


"Clássico é decidido em detalhes, nós estamos no Couto Pereira, junto do nosso torcedor", lembrou o jogador, que quer usar o fator casa como um diferencial. "A gente tem que fazer valer a força do Couto Pereira. Sabemos que o Atlético vai vir forte e é uma equipe boa, então nós vamos procurar marcar os pontos fortes deles e impor o nosso ritmo que é o que faz a diferença", completou.


Zagueiro, mas também artilheiro, Émerson é um dos responsáveis pela chegada da equipe na final, não só pela segurança na defesa, mas com gols decisivos. "Fico feliz pelo desempenho que eu tive durante esse campeonato, poder ajudar minha equipe não só ali atrás e também na parte ofensiva", disse. Com o grande dia se aproximando, o defensor revela que não existe segredo na preparação, a não ser foco total no Atletiba. "Concentração total. Primeiramente o descanso, a alimentação, alguma reuniões entre a gente, procurar passar tranquilidade para os mais jovens, mas a responsabilidade é de todos", concluiu.




1 comentário

gmattiollo em 13 de maio de 2012 às 15:39

Sem dúvida jogar em casa é um fator muito positivo e não será diferente para o Coxa

SANGUE AZUL

 
▲ Topo